Aviso do app ao fazer transferências bancárias e entre nus

  • Você gostaria que o nubank notificasse todo tipo de transferência.
  • O do jeito que tá ela não notificando as transferências tá bom para você

0 votantes

1 curtida

Mas ele Notifica @Mateus_Pereira :sweat_smile:

Mas só as agendadas. Da NuConta cai na hora. :slight_smile:

1 curtida

Quando você faz um a transferência de nu par nu ela não te notifica no aplicativo não manda uma notificação quando se faz um ted ela também não faz uma notificação é isso que eu tô falando quando você recebe ela de noite fica mas quando você envia ela não tivesse fica a nubank entendi como você enviou não há necessidade de notificação mas eu vejo uma necessidade de uma notificação também visto aqui é só nuconta partícula nada e de repente alguém faz uma transferência indevida e você é notificado esse te ajudaria bastante

1 curtida

se vocês concordarem vamos começar a dar essa sugestão aí eles e nós ficar também as transferências enviadas seja Ted ou de nu para nu

1 curtida

Você fala de uma notificação quando uma transferência agendada é efetuada?

Não não eu falo mesmo de uma notificação quando você realizar a transferência se seja Ted ou de novo mesmo que você esteja na frente sua tela elite notifica porque vai lá que alguém os indevidamente sua conta conta de bancos tradicionais estão sendo clonado imagina né e você tem uma ideia porque notificação eu acho que não custa nada financeiramente para beijar então se ela coloca todo tipo de notificações no cartão no aplicativo para mim o aplicativo fica ainda mais com confiante né

Acredito que não seja necessário, ao acessar por um outro celular você tem que autorizar o dispositivo enviando uma foto sua segurando uma plaquinha. De qualquer forma, toda vez que uma transferência é realizada você recebe um e-mail :slight_smile:

É eu sei só que eu recebo no e-mail só que o interesse maior de receber a notificação que eu tenho um aplicativo de finanças que reconheceram a notificação e facilitaria a natação da despesa ou da receita ensina

Mas é só uma sugestão nem sei mesmo se eles iriam colocar de fato