Aviso importante a todos os Nubankers usuários da Nuconta

  • Aviso importante a todos os clientes Nubank:

A opção de efetuar o pagamento da fatura através da Nuconta (Conta do Nubank) está passando por uma atualização para melhoria do serviço, ainda sem previsão ou prazo de retorno/normalização do serviço.

Ao clicar em pagar a fatura: Só está aparecendo a seguinte opção:

Os clientes que estiverem experenciando o problema de ao tentar pagar qualquer fatura do cartão de crédito com a conta do Nubank aparecer somente a opção de efetuar o pagamento da fatura via Boleto sem as demais opções, favor entrarem em contato com o Nubank para que seja efetuado o pagamento da fatura.

Tive esse problema e só resolvi entrando em contato com o Nubank

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Ja aconteceu comigo uma vez.

Resolvi da seguinte forma

  • Fiz logout do app
  • Limpei o cache do app
  • Fiz novo login

A opção voltou

2 curtidas

@Jgoncalves

Muito obrigado pela dica. Agora de manhã conferi o app novamente e voltou.

2 curtidas