AVISO! Manutenção programada - by Lucas

Boa noite, Comunidade Comunidade do Nucoin

:warning: Aviso :warning:

Manutenção programada para hoje as 17/11 das 22 hrs as 3 hrs da manhã, apenas para investimentos.

Recomendo verificar o seu email, aquele que cadastrou no app do Nubank para mais informações.

18 curtidas

Tô amando essa transparência de anunciar quando será a manutenção e ao mesmo tempo vai trazer um pouco de paz pra nossa mente, poupando de ler cada comentário. :clap:

15 curtidas

Estava precisando urgentemente…

Fiz um comentário, dias atrás em resposta ao membro…

E essa mensagem foi hoje cedo, não tinha visto. Ainda bem que não faço trader. Mas, faltou 2 coisas:

  • Aviso via notificação do app. No mínimo uma de manhã e outra a tarde.

  • A manutenção ser totalmente na madrugada, pois não atrapalha ninguém, até mesmo quem necessita de urgência vender uma cripto pra pagar algo.


E fica aquela pulga na orelha.

  • O que vem por aí? Integração da Nuinvest, como disse o @RadCaio, se não me engano ou apenas correções e bugs?
13 curtidas

5 curtidas

Também recebi agorinha.

4 curtidas

pois eu recebi um aviso desse tipo mais para o dia 24 as 3 hs e termino para o dia 24 as 11 30 do mesmo dia

tambem recebi esse aviso

É isso mesmo @Edicarlos_Novaes … vai ser no período das 3hs da madrugada até às 11:30hs da manhã do dia 24. Bom que será o sábado, não tem bolsa.

2 curtidas

O bom que a gente descobre antes na NuCommunity do que pelo o próprio e-mail, só recebi agora. :rofl:

4 curtidas

Sempre bom receber uma notificação quando tem alguma manutenção. EM CASO DE OSCILAÇÃO, também deveria haver uma notificação no e-mail. Informando os serviços que ficariam indisponíveis e qual o prazo para ser resolvido.

2 curtidas

Kkkkkk verdade :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

Oq vem de diferente aí ?

Só aguardando pra ver, mas pode ser apenas uma manutenção mesmo :pray:

3 curtidas

Também acho @ThiagoMoura . Só manutenção mesmo. Pelo menos das últimas vezes em que houve manutenção programada não percebi nenhuma mudança depois.

2 curtidas