AVISO! - Nubank pede para baixar o Informe ! - by lucas

Boa noite,

Recebi agora pouco este e-mail do próprio Nubank pedindo para que acessem o app para baixar o Informe corretamente. :pray::pray:

Não foi por falta de avisos da comunidade.

Caso já tenha declarado peça ao seu contador ou se já faz isso para retificar e acrescentar esses detalhes.


Ps: Email confere ser do Nubank com endereço “todomundo@nubank.com.br”.

7 curtidas

Você chegou a verificar quais foram os produtos com erro de cálculo?

4 curtidas

Verifiquei aqui e agora.
Aparentemente nada mudou.

Comparei com o informe antigo (começo de março), não mudou nada pra mim. Mas, pode ser que mudou pra outros.

5 curtidas

O meu também não houve inconsistências

4 curtidas

O meu tbm estava ok não entendi no início mas ok

3 curtidas

Sim. Valeu pela resposta.
Vou conferir o meu

1 curtida

Vou esperar receber esse e-mail para depois consultar.

1 curtida

Rapaz, recebi esse email ontem e achei bem estranho, até fiquei meio estressado porque já havia enviado minha declaração há umas duas semanas. Mas olhando hoje o novo arquivo, vi que não tinha nenhuma diferença do anterior… Muito estranho esse tipo de email :face_exhaling:

2 curtidas

Eu também recebi e também fis o comparativo e não vir diferença nem uma

1 curtida

Para quem quiser acessar ou onde procurar tem esse tutorial da Helo.

2 curtidas

Galera, @NuCommunity NuInvest Conta do Nubank

:exclamation: INFORME DE RENDIMENTOS :exclamation:

Encontrei inconsistências.

No informe de rendimentos para quem investiu no fundo Nu reserva consta a seguinte divisão:

  • No app do Nubank nas caixinhas ou na parte de investimentos, o informe consta Grupo 7 e código 1;
  • No app da Nuinvest para quem investiu também por lá, o informe único vai constar Grupo 7 e código 6

Para mim isso é claramente um erro…
E já comuniquei ao chat, como de costume, o rapaz na qual me atendeu, me disse que são empresas diferentes.

Não confiei na informação que diz “está tudo certo”, já que na declaração, CNPJ diferentes para empresas são declarados em 2 “abas de preenchimento”, mas no caso, em questão o Fundo é o mesmo.

Independente do CNPJ, o código são diferentes…
Fica ai o alerta para consultarem seus contadores ou informarem sobre…

1 curtida