Azul Fidelidade, LATAM Pass e Smiles: novidades Ultravioleta

Oi, NuCommunity :waving_hand:t5:

Quem é Ultravioleta já sabe: cada dólar gasto pode te levar mais longe. E agora, essa jornada ficou ainda melhor com novidades nos principais programas de fidelidade do Brasil.

A partir de outubro, os clientes Ultravioleta podem transferir pontos também para a Azul Fidelidade.

E tem mais: nesta semana, entre os dias 20 e 22 outubro, os pontos terão um bônus promocional que chega a 110%, dependendo do plano.

Além disso, por tempo limitado, também tem benefícios exclusivos nos outros parceiros:

• Latam Pass: até 19/11, a cada 5 pontos Ultravioleta você recebe 5 milhas Latam e ainda ganha 1 ponto qualificável;

• Smiles: entre 23 e 24/10, clientes Clube Smiles ou Diamante ganham 70% de bônus; os demais, 40%.

Isso é mais liberdade para escolher como e onde usar seus pontos, com ofertas que podem fazer toda a diferença na sua próxima viagem.

E você, já está de olho em qual destino vai turbinar com seus pontos? Conta aqui nos comentários!

:police_car_light: Importante: no caso da Azul, é necessário se cadastrar primeiro na página da campanha antes de transferir os pontos. O cadastro e as informações completas estão na página oficial da promoção da Azul.

36 curtidas

Que show! Estou de olho e me programando! :tada:

15 curtidas

Já estou aproveitando pra transferir pra Latam.

17 curtidas

Show de bola! Mas tenho uma preferência a mais no cashback. :money_mouth_face:

15 curtidas

Muito bom, quanto mais opções melhor! Tomara que em breve a Livelo se torne opção também.

15 curtidas

Aí sim :clap: :clap:

14 curtidas

600xauto

Transforme seus gastos
em viagens inesquecíveis

Com o Nubank Ultravioleta, cada compra te leva mais longe. Aproveite oportunidades exclusivas para clientes Ultravioleta e faça transferência de pontos com bônus nas principais companhias aéreas.

Você mais perto do seu próximo destino com pontos Ultravioleta:

60x60 Smiles: Entre hoje e amanhã, 23 e 24/10, clientes do Clube Smiles ou Smiles Diamante ganham 70% de bônus na transferência de pontos para milhas; demais clientes, 40%. Cadastre-se aqui para participar da campanha antes de fazer a transferência pelo app.

60x60 LATAM Pass: campanha válida até 19/11 com 1 ponto = 1 milha que não expira, e a cada 5 pontos transferidos, você ganha 1 Ponto Qualificável para subir de categoria no Programa LATAM Pass. Transfira direto pelo app Nubank.

Estas ofertas serão disponibilizadas por tempo limitado, nas datas especificadas acima. Acesse o app para acompanhar o seu volume de pontos disponível para transferência, e aproveite a promoção com a sua companhia aérea preferida.

Conferir meus pontos

Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser.

4 curtidas