B2W Marketplace

Gostaria de recomendar ao Nubank Jurídico que autorize/cadastre para transferência de dinheiro da B2W (vendedores) para conta jurídica, vejo todos os bancos lá, exceto o Nu, não quero abrir conta em outro banco apenas para baixar as transferências.

Obrigado!

8 curtidas

Seja bem-vindo @Cris_Longho, vc pode propor sua ideia nesse tópico, lá ele terá maior visibilidade.

3 curtidas

Seria sensacional uma integração da B2W com Nubank Jurídico! Espero ansiosa :wink:

3 curtidas

Também recomendo essa integração, é uma pena não ter nubank na opção de saque …

2 curtidas

Boa tarde pessoal,

Minha empresa só tem a conta no Nubank e não quero abrir nos bancos convencionais, olha a resposta hoje do pessoal da B2W:

Nos aceitamos todos os bancos pequenos ou grandes desde que sejam homologado a B2W conforme ja dito trabalha de acordo com as regras da CIP, para realizarmos o repasse sera necessário cadastrar uma conta homologada, não trabalhamos com o Nubank porque ele não é homologado a partir do momento que ele estiver de acordo com as regras da CIP iremos trabalhar com o mesmo.

Pergunto ao pessoal da Nubank como fazemos para resolver isso?

Obrigado.

3 curtidas

O Nubank ainda não deu nenhuma resposta sobre o assunto da B2W? gostaria muito dessa integração tbm, não achei posicionamento nenhum do banco

2 curtidas

Gostaria e precisaria muiiitooo também!!! Mas é uma pena não conseguirmos nenhum posicionamento oficial do banco que escolhemos por tantos outros atributos!!! Uma penaaaa!!! Realmente uma pena!!!

O problema continua.
Alguém do Nubank poderia se manifestar sobre o assunto?

Também estou a espera dessa opção

E ai Nu alguma novidade quanto ao credenciamento no B2W?

Como assim, você diz colocar um marktplace dentro do App Nubank ou como parceira no Rewards?

Creio que ele seja vendedor na marketplace da B2W e não esteja conseguindo receber os pagamentos das vendas no Nubank.

2 curtidas

No caso é ela…

1 curtida

Também entendi isso.

2 curtidas

Boa tarde,

Estou me cadastrando no B2W e vi que precisavam de um banco homologado pela CIP, e como a única conta PJ que tenho é Nubank, irei ter de criar em outro banco, no caso escolhi Inter, dentre Original e outros digitais.

Fazer o que.

Até agora estou enfrentando o mesmo problema, não posso receber por ser conta na nubank.

Acabei de criar minha conta no B2W e tbm só tenho conta no NuBank, vou ter que abrir outra ou nao vender nesse Marketplace é isso?

Infelizmente vai… :pensive: