Gostaria de recomendar ao Nubank Jurídico que autorize/cadastre para transferência de dinheiro da B2W (vendedores) para conta jurídica, vejo todos os bancos lá, exceto o Nu, não quero abrir conta em outro banco apenas para baixar as transferências.
Minha empresa só tem a conta no Nubank e não quero abrir nos bancos convencionais, olha a resposta hoje do pessoal da B2W:
Nos aceitamos todos os bancos pequenos ou grandes desde que sejam homologado a B2W conforme ja dito trabalha de acordo com as regras da CIP, para realizarmos o repasse sera necessário cadastrar uma conta homologada, não trabalhamos com o Nubank porque ele não é homologado a partir do momento que ele estiver de acordo com as regras da CIP iremos trabalhar com o mesmo.
Pergunto ao pessoal da Nubank como fazemos para resolver isso?
Gostaria e precisaria muiiitooo também!!! Mas é uma pena não conseguirmos nenhum posicionamento oficial do banco que escolhemos por tantos outros atributos!!! Uma penaaaa!!! Realmente uma pena!!!
Estou me cadastrando no B2W e vi que precisavam de um banco homologado pela CIP, e como a única conta PJ que tenho é Nubank, irei ter de criar em outro banco, no caso escolhi Inter, dentre Original e outros digitais.