B2W Marketplace

Gostaria de recomendar ao Nubank Jurídico que autorize/cadastre para transferência de dinheiro da B2W (vendedores) para conta jurídica, vejo todos os bancos lá, exceto o Nu, não quero abrir conta em outro banco apenas para baixar as transferências.

Obrigado!

7 Curtidas

Seja bem-vindo @Cris_Longho, vc pode propor sua ideia nesse tópico, lá ele terá maior visibilidade.

3 Curtidas

Seria sensacional uma integração da B2W com Nubank Jurídico! Espero ansiosa :wink:

3 Curtidas

Também recomendo essa integração, é uma pena não ter nubank na opção de saque …

2 Curtidas

Boa tarde pessoal,

Minha empresa só tem a conta no Nubank e não quero abrir nos bancos convencionais, olha a resposta hoje do pessoal da B2W:

Nos aceitamos todos os bancos pequenos ou grandes desde que sejam homologado a B2W conforme ja dito trabalha de acordo com as regras da CIP, para realizarmos o repasse sera necessário cadastrar uma conta homologada, não trabalhamos com o Nubank porque ele não é homologado a partir do momento que ele estiver de acordo com as regras da CIP iremos trabalhar com o mesmo.

Pergunto ao pessoal da Nubank como fazemos para resolver isso?

Obrigado.

3 Curtidas

O Nubank ainda não deu nenhuma resposta sobre o assunto da B2W? gostaria muito dessa integração tbm, não achei posicionamento nenhum do banco

2 Curtidas