Bacen estorno

Quero relatar que só tive muita dor de cabeça com o banco no dia 4/11/2021
Sei que o aplicativo teve problemas mas o banco tem que resolver referente ao um estorno que deveria ter caído na minha conta e não caio!!!
Mostra no extrato que foi feito o estorno mas porem o dinheiro em sim não caio na minha conta!!!
Não me adianta estar lá que houve o estorno se o dinheiro não voltou.
Entrei em contato com o banco e um atendente que não estava nem um pouco a fim de resolver o meu problema me tirou como loucou eu expliquei mil vez pra ele o que tinha acontecido e ele estava a deixar claro que eu estava louca!!!
Eu quero o estorno real na minha conta!!!
Quero que me estorne o valor de 15,50 que mostra que houve porém o dinheiro não voltou pra minha conta!!
Estou muitooo triste e realmente descontende com o banco que até o momento estava me satisfazendo e mesmo não tendo crédito estava feliz em ter uma conta e colocar oru dinheiro nela tinha confiança em deixar o meu dinheiro nesse banco porém com tudo que hoje me aconteceu pelo constrangimento e todo transtorno que tive a tarde e toda e a noite não tem como eu continuar cliente desse banco espero que realmente resolvam o meu problema e que o estorno seja feito se não irei processar e encerrar minha conta e falar pra todos nunca abrir conta nesse banco

Bom dia @bruna_maria! Imagino então que o estorno já estava no prazo, mas de qualquer maneira, deixo aqui o tópico com mais detalhes de como funciona. :point_down:

Cadê o meu estorno?

19 Likes

Oi

Esse estorno é de que forma de pagamento ? Se for cartão de crédito dependendo a empresa que fez é de imediato, tem outras que pode demorar uns 50 dias (ou 2 faturas), triste mas tem casos que é assim (exemplo é alguns estornos do enjoei, tem casos que estorno é rápido e outros demoraram quase 2 meses)

O atendente te chamou de louca? Manda print para a gente ver.