🤘 Back in black

A ideia inicial era manter o roxo em destaque mas com o passar do tempo, vi que já não fazia muito sentido. Se a proposta é a criação de um cartão black, logo tem como obrigação ser preto. :man_shrugging:

Apesar de ter gostado do que criei (é óbvio!), acho desnecessário Nubank lançar esse tipo de cartão para atender exclusivamente a minoria dos clientes.

O que acharam do cartão?

  • Gostei
  • Não gostei

0 votantes

11 curtidas

Todos cartões black são bonitos, ah cor Black é uma cor chamativa e atraente.
Mas, pra ficar bem legal, e ah cara do Nu, ah Logo poderia ser #Roxinho, ligando o cartão ao Nubank e dando um toque ah mais de detalhes hehe.

11 curtidas

Quanto ao cartão sou indiferente, mas a música e banda no tópico me chamou a atenção. Sou fã de Rock’In’Roll :metal::stuck_out_tongue_closed_eyes::metal:

7 curtidas

Adoro preto. Então eu não me importaria, mesmo com o roxo sendo exótico. Mas tem diferença entre os dois?

5 curtidas

E agora @Luiz_S, ficou melhor?

2 curtidas

Nossa, ficou bem melhor, ah cara do Nubank, um toque roxinho faz ah diferença, concorda? @anon18353523

6 curtidas

Ficou top! Eu colocaria símbolo da Mastercard atrás e deixaria clean na frente, só com o nome.

Ficou muito bom!

Parabéns!

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

3 curtidas

Achei incrível, bem que poderia ter isso, mas seria melhor não falar somente alguns podem, todos podem, mas basta crescer mais.

Seria legal dar esse roxinho black para aqueles que estão, junto com a conta do nubank e o cartão de crédito, seria legal para diferenciar, pois ter um cartão dois em um, já é legal, mas se ele for diferente dos demais, seria mais legal ainda.

:purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

O cartão black ficou lindo hein!
Seria meu sonho? Huahuahua

4 curtidas

O meu tbm :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Só mudaria o logo da mastercard que no black ele não é colorido. O restante ficou bacana!

2 curtidas

A única coisa que editaria no cartão era essa tarja preta escura tirando ela ficaria mais legal na minha humilde opinião mais ficou show de bola ta de parabéns

2 curtidas

O design apresentado ficou muito bonito, adoraria ter um desses na carteira. Apenas acho que essa tarja com um preto diferente não ficaria bom, mas se fosse todo black piano (metalizado igual ao rewards) ficaria top. E lembrando que a logomarca da Mastercard para a variante Black é sempre num tom cinza metalizado.

2 curtidas

Amei o cartão, preto é a minha cor preferida.

1 curtida

Cartão preto?

1 curtida