Baita lançamento do nubank

O BAITA LANÇAMENTO DO NUBANK NÃO AGRADOU ALGUMAS PESSOAS VEJA O PRODUTO.

2 curtidas

Você está atrasado senhor Genario. A empresa fez a publicação do lançamento no Instagram já.

3 curtidas

Nubank anuncia lançamento, o povo acredita nas especulações e depois culpa a instituição por não cumprir com as expectativas alheia :joy:

Agradou o público destinado, nem Jesus agradou a todos amigo Genário :wink:

13 curtidas
13 curtidas

Importante ressaltar! :clap:

8 curtidas

Olha, pelo visto você não viu no Twitter como a galera tá curtindo e comprando bastante, hein! Inclusive pra reforçar esse “algumas pessoas”, o Nu vendeu muito e o que ainda é melhor: O dinheiro nesta arrecadação do produto será destinado para a Ong que cuida de cães!!

Checa a rede social Twitter e verá o alcance do produto vendido! :heavy_check_mark::sunglasses:

8 curtidas

Vou até comprar em breve meu #Nudog pros Doguinhos aqui em casa!!

Me agradei da novidade impecável que o Nu desenvolveu pros Doguinhos, alias, o Nubank certamente deve ser a fintech com mais recordes de cartões físicos mordidos por cachorros só pra ter a mudança de cartão para os novos designers ou talvez os famosos WOWs. Nubank se tornando um março histórico em relação aos dogs.

Sabia que isso ia acontecer depois de tanto lançamento em sequência éra óbvio que não viria nada muito relevante. Mas não sei se foi uma boa ideia fazer esse alarde todo por uma coisa tão idiota vai manchar um pouco a imagem da empresa