Baixa da NUBR33

Quem está comprando as NUBR33? Acredito que a hora é essa.

6 curtidas

Queria mais grana para comprar… tá bom mesmo!

6 curtidas

Também estou fazendo uma fezinha, rss

9 curtidas

A tendência é valorizar bastante com o tempo. O nubank a cada dia melhora seus serviços e ganha mais clientes.

6 curtidas

Também tenho acoes do NUBANK. Teve uma vez que esteve de R$ 4,80. Nubank tem potencial para crescer mais. Imagine ai no futuro 1 ação do nubank de 15 a 20 reias. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

8 curtidas

Acredito sim, nisso ai,e até mais… Esses 15$ a 20$ é o primeiro minuto do primeiro tempo, é só o começo!

4 curtidas

O que vocês estão achando dos fundos lançados pelo Nubank? comprei os dois primeiros que foram lançados e até agora tem um que tá tirando o sono.

1 curtida

Fundo é assim mesmo.

Lá na descrição do fundo fala que o horizonte de investimentos é de 5 anos, isso quer dizer que você não pode esperar que ele suba igual um ativo pré fixado, ainda mais por ser multimercado, eles investem um muitos ativos e cada um depende de um tipo de cenário específico para se valorizar.

Qual fundo exatamente você investiu?

4 curtidas

Investi no Nu ultravioleta ações que está com uma perda de 18,61 %. O outro foi o NU ultravioleta Multimercado que está com ganhos de 9,84%

2 curtidas

Fundo de ações tem muita volatilidade, tenha paciência. O multimercado tbm tem, mas é menos devido às diferente estratégia.

2 curtidas

Renda Variavel é aplicação de longo prazo, se não precisa da grana deixa ela lá e esquece, para novas aplicações é hora de aproveitar a alta da Selic com prazos curtos, LCI e LCA são boas opções, são isentas de IR e tem cobertura do FGC.

5 curtidas

O maior risco de um Fundo Multimercado é se ele for alavancado.

3 curtidas

Sim, mas não acho que os fundos do Nubank sejam alavancados.

1 curtida

Entendi o seu ponto de vista,obrigado por contribuir com o debate e mostrar a sua visão! Mas continuo na mesma: o Nu vai longe e muito longe ainda… :rocket::rocket:

1 curtida