Baixa qualidade cartao

Galera alguém mais tendo problema com cartão, recebi tem dois meses o cartão está soltando no meio é a parte roxa já está toda danificada, parece que material é péssimo, alguém sabe me dizer se dá pra pedir outra via sem cancelar este até a chegada do outro?

1 curtida

Sim, é só você entrar em contato com eles e pedir uma segunda via do cartão

10 curtidas

Sim, você só cancela seu atual cartão danificado, quando desbloquear o novo que lhe será enviado. Siga a super dica da nossa Leader @Valquiria, Contente o Nubank, solicitei outro cartão e seja feliz.

6 curtidas

Você não tem cuidado com o cartão e fica colocando a culpa no Nubank é? Apois o meu está em perfeito estado até hoje, sabe porque ? Porque tenho muito cuidado com meu roxinho

3 curtidas

Não é o caso porque o outro do Santander tem dois anos está em perfeito estado, então cuidado nao é o problema, e sim a baixa qualidade.

1 curtida

Não necessariamente, existem diversos relatos na Comunidade de pessoas que receberam o cartão riscado e arranhado. Defeito de fabricação existe, não é legal ficar acusando pessoas que você não conhece de descuido ou desleixo #ficaadica

15 curtidas

O Nubank nem banco é para ser considerado o melhor do mundo (Fonte: vozes da minha cabeça).

Mas beleza irmão, era só um toque mesmo, fica em paz :+1:t2:

15 curtidas

@Raylan_Almeida1

Apaga essa foto jovem!!!:running_man::running_man::running_man::running_man::running_man::running_man:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Dona @Vittoria_Cunha, o nubank é um banco sim! Bank em inglês significa banco. Se vc não está satisfeita com o Nubank é só procurar outro banco. Agora não fique colocando defeito no cartão do nubank não tá. O cartão é perfeito, o nubank tem o melhor controle de qualidade em todos os seus produtos e serviços.

Aff slc

Lê pra mim a primeira frase da reportagem, por gentileza.
https://blog.nubank.com.br/nubank-o-que-e-confiavel/

8 curtidas

Alguém precisa fazer o dever de casa…

Sério?? O Google quem disse?!

Fico confuso com as tuas postagens, uma hora elogia, outra hora xinga…
ai ai :sweat_smile:

11 curtidas

Dona @Vittoria_Cunha, o nubank é um banco sim! Só que ele é um banco diferente, não é nada igual aos outros bancos, cheios de burocracias, taxas e outras mazelas. O nubank é um banco moderno, sem burocracia, sem taxas, com o melhor atendimento ao cliente, o nubank é maravilhoso em tudo. Agora é como eu disse, quando a pessoa não está satisfeita com um banco, é só escolher outro. Mas uma coisa eu te digo, não existe outro banco melhor que o nubank tá

Ah, então o próprio Nubank coloca em negrito e grifado no site que eles não são banco e uma pessoa aleatória com foto de desenho animado e zero argumentos quer me convencer do contrário? Hum, sinto muito, a sorte não está a seu favor.

Eu estou super satisfeita com o serviço deles, but (que é o advérbio de adversidade mas) isso não quer dizer que eles sejam um banco.

Mas é isso coração, sugiro muita leitura antes de vir compartilhar informações erradas aqui. Calçar as chinelas da humildade também não é uma má ideia. Beijos de luz :kissing_heart::sparkles:

13 curtidas

Dona @Vittoria_Cunha, aqui é uma comunidade dos usuários do nubank, o que a senhora está fazendo aqui se não gosta do nubank? Se a senhora está achando ruim porque o nubank é o melhor banco, então isso pra mim é inveja sua

:point_up:t2::point_up:t2::point_up:t2::point_up:t2::point_up:t2:

12 curtidas

Dona @Vittoria_Cunha, não parece que a senhora está satisfeita com o Nubank não, porque fica dizendo que o cartão fica deteriorando. Eu estou muito satisfeito com o meu roxinho

É o ciclo da vida, meu jovem. Todos nos deterioramos, faz parte da efemeridade da existência (e também da obsolescência programa).

8 curtidas

Dona @Vittoria_Cunha, mas o rapaz recebeu o cartão só faz dois meses, e o cartão já está todo deteriorado, isso foi por mal uso, o meu já tem mais de dois anos e continua novinho em folha. O nubank tem o maior controle de qualidade em seus produtos e serviços

E por quê isso te incomoda tanto? Ele vai pedir um novo no chat e vão enviar para ele, simples assim.

A vida é muito curta pra gente se estressar com o que os outros fazem com seus pertences ou ficar comprando briga na internet :relieved:

8 curtidas