Baixa qualidade cartao

Você estava na casa do cara acompanhando 100% da rotina dele e do cuidado dele com o cartão? Se a resposta for negativa fica difícil de afirmar que foi mau uso.

Além disso é só um pedaço de plástico. Pode ter ocorrido algum problema com a fabricação ou sei lá.

@Raylan_Almeida1, entre em contato com o Nubank pelo chat e peça uma nova via. Esse tipo de deterioração não é comum. Enquanto o novo não chega você vai usando esse.

Boa sorte. :wink:

15 curtidas

Caro @endydealmeida, vc deve ser mais um que não tem cuidado com o cartão. Não precisa tá na casa da pessoa pra saber que isso foi por falta de cuidado com o cartão.

Não, eu não ligo pro que ele faz com o cartão dele. Quem está se doendo desde o princípio é você, desdenhando das pessoas e se revoltando quando dizemos que o Nubank não é banco (e ele realmente não é).

7 curtidas

Dona @Vittoria_Cunha, acho que seu inglês está desatualizado. Bank em inglês significa banco, então o Nubank é um banco sim! Mais uma vez vou dizer, aqui é uma comunidade de usuários do nubank, se a senhora não está satisfeita é só procurar outro banco

Bank significa banco;
Nu significa que você está despido.

De fato, é o que parece: você despiu-se completamente de noção, inteligência e respeito. Esse tom provocador e insolência não vão te ajudar, pessoa.

13 curtidas

Entrei em contato com nubank, ao solicitar a segunda via este já é cancelado, fica sem cartão até chegar o outro, vou usar este até não ter outro jeito, ai solicitar uma segunda via.

3 curtidas

Olá!

Bom dia!

@Pica-Pau, dá uma olhada nesse tópico O que é o Nubank? - Fala, Nubank

NUBANK é apenas o nome fantasia, Nu pagamentos S.A. é o nome da empresa.

6 curtidas

Caro @CarlosHCMR, todos os bancos tem seu nome fantasia. Mas o nubank é um banco sim, o nome já diz tudo. Bank em inglês significa banco ok

Não que isso lhe diga respeito, mas nunca precisei substituir nenhuma via de cartão por desgaste. Mas não tenho nenhum cuidado especial com nenhum cartão, só deixo dentro da carteira e boa.

Me parece que você está preocupado demais em apontar culpados do que em resolver o problema. Mude sua mentalidade, pois isso não é saudável.

Com o advento da internet você consegue descobrir que sua afirmação é falsa em poucos minutos.

Apple em inglês quer dizer maçã, mas isso não faz com que a empresa criada por Steve Jobs seja um hortifruti.

Parem de gastar “dedo” pessoal. Tem gente que simplesmente não quer absorver nenhuma informação mesmo.

13 curtidas

Algo tá muito estranho, tem muita coincidência nessas palavras, acho que as vi em algum momento.

5 curtidas

Notadamente isso ficou claro em várias respostas, inclusive culpando também os aparelhos dos usuários quando não acha outro culpado e aconselhando-os a formatá-los.
Compadeço-me do leigo que seguir essa orientação logo de cara, sem antes tentar algo mais simples . :astonished:

6 curtidas

Screenshot_20201123-131440_1

10 curtidas


No comments

11 curtidas

Recebi o convite para mudar para platinun e para minha surpresa o cartão chegou um pouco riscado🙁

3 curtidas

As vezes acontece, infelizmente.:frowning:

3 curtidas

Tem um camarada aí com uma foto de desenho animado que crítica tudo o que os outros falam e o que ele fala sempre é certo, acho que isso não é certo heim.

6 curtidas

Infelizmente pode acontecer algum problema na fabricação e o cartão vir um pouco riscado mesmo .:slightly_frowning_face:

Recebi recentemente um cartão de um outro banco e ele já veio meio riscadinho.

3 curtidas

Cuido das minhas coisas mas nao sou tao paranoico , posso usá-lo sem problemas, até porque o meu antigo ja estava com pequenas marcas

1 curtida

@Douglas_Da_Silva logo ele acaba infringindo as regras da comunidade, e os administradores darão um jeito🤣

4 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.