Bom, vou fazer o meu relato sobre aumento de limite, desde agosto de 2019 eu sou cliente do nubank e fui aprovado só com 600 de limite , e em janeiro de 2020 aumentou para 650 e agosto de 2020 foi para 700 e parou nisso, sempre utilizei quase todo limite, às vezes antecipava fatura, movimentava a conta e sempre pagava em dia, só paguei atrasado uma vez que foi em março do de 2020 e sempre pedia aumento de limite e sempre me negavam e então eu passei a utilizar menos o cartão e passei a utilizar os outros cartões com limites maiores que o nubank. E em agosto do ano passado o meu cunhado pediu que eu pedisse um cartão do nubank pra ele e foi aprovado com limite inicial de 400 e em novembro do mesmo ano aumentou para 600, e quando foi hoje recebeu mais um aumento e o limite que era de 600 dobrou para 1,200, detalhe ele nunca nem se quer usou o cartão, e eu que sempre usava o limite do cartão quase todo, pagava em dia,antecipava fatura e as vezes movimentava a conta recebi um baixo aumento de limite e outro detalhe todos esses aumentos ele nem pedia era o nubank que automaticamente que dava o aumento de limite para ele
Na minha opinião o nubank parece que só quer dar aumento de limite para quem quase não usa o cartão ou nunca utilizou o mesmo
E diante dessa situação acho que vou deixar o cartão guardado um bom tempo para ver se eu ganho um aumento de limite de verdade