Baixo aumento de limite

Infelizmente não existe nenhuma fórmula infalível pra conseguir liberação de crédito.

9 curtidas

Se você quer fazer isso faça, mas não há garantias que isso será bom para sua análise de crédito, no seu caso talvez seja até pior.

Eu sou prova viva de que Isso não é verdade, pois uso bastante meu cartão, fiz ele em 2019 também, assim como você e de lá para cá, tive 6 aumentos e atualmente meu limite é 10 x maior que meu limite inicial.

9 curtidas

Uai @alan_vieira, você disse que tem outros cartões com limites maiores, continue usando eles. Mas também te indico a continuar usando o roxinho, embora compreendo sua insatisfação. Creio que vai ter uma hora que seu aumento vira.

2 curtidas

[quote=“Mr.Xis, post:6, topic:354181”]
,
[/qu
O nubank já foi cartão um melhor, hoje em dia tem vários cartões melhores do que ele, e eu já vi muita gente relatando que só foi deixar o cartão guardado que o limite começou a aumentar foi aqui mesmo na nucommnity

2 curtidas

O aumento já veio, mas mesmo assim na minha opinião foi pouco, mesmo usando bastante o cartão, já meu cunhado tá com 7 meses que tem o cartão e nunca usou e já tem mais que o dobro do limite inicial

1 curtida

Então mano, faça, só não fique furioso se no seu caso isso não der certo, entendeu?
Foi isso que eu disse!
Como eu tbm disse, meu limite 2 anos depois é 10 x maior que o inicial, após 6 aumentos, mas em vez de deixar o meu cartão na gaveta, eu fiz isso:

7 curtidas

Eu não tô furioso, mas não tô um pingo satisfeito com os aumentos de limite que recebo em quanto que tem gente que quase nunca usa o cartão e consegue altos limites não pra entender esse método que o nubank usa, até o banco do Brasil foi mais generoso comigo me deram um cartão com limite inicial de 3,300 e depois subiu para 3,800 e agora táa 4,524,00 e detalhe quando eu pedi esse cartão do banco do Brasil eu já tinha 5 cartões

2 curtidas

Eu sei disso, todos nós sabemos, mas novamente, você não entendeu o que eu disse! Eu me referia ao fato de se não desse certo pra você.

Esquece isso mano, pois o método usado pelo Nubank é feito por uma IA, então não tente entender.

Cara, se tu já tens um cartão com esse limite, por quê cargas dágua está reclamando pra ter mais limite?

6 curtidas

É lógico que eu entendi, eu só quis dizer que é mais fácil aumentarem o meu limite deixando o cartão guardado do que ficar utilizando o cartão o tempo todo só isso

1 curtida

Tá, mas não parece, por que eu tô dizendo que no seu caso pode acontecer o contrário do que você pensa ao deixar o cartão guardado, se deu certo para seu cunhado e outras pessoas, não que dizer que vai funcionar assim pra você também entende? Mas se você insiste, te desejo boa sorte!

2 curtidas

E o que poderia acontecer de pior?:thinking:
O fato que não só eu que reclamo que quase não recebe aumento de limite são milhares de pessoas e sem contar as pessoas que recebem o limite inicial de 50 reais

1 curtida

Por que @alan_vieira?
Na sua comparação, você usou você, o seu CPF e o de outra pessoa, é claro que vai ter diferença. A gente não sabe como a análise funciona então não podemos fazer essas afirmações somente baseando em posts daqui da comunidade. Além do mais, isso deve ocorrer em outros bancos também, só que a gente não chega a ficar sabendo devido ao fato de eles não terem uma comunidade de usuários.

5 curtidas

Sei lá, tipo tu poderia passar mais 1 ou 2 anos sem aumento, num sei, tô só opinando assim como você!
Mas, cara tu já têm um bom limite no BB, pra que essa obsessão por limite no Nubank? Relaxa cara!

2 curtidas

É isso aí meu amigo, cunhado só passa raiva na gente mesmo :joy::rofl::sweat_smile:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Graças a Deus, o meu é só alegria!

1 curtida

Eu não vou perder meu tempo discutindo isso com vocês pq ou vocês são pagos pra falarem bem do nubank ou então tem um bom limite de crédito

1 curtida

Eu não recebo e nem tenho um limite alto, mas dá pro meu consumo

1 curtida

Fique tranquilo @alan_vieira, pois garanto pra você que não recebo nada.

Tanto eu como os colegas, só estamos raciocinando com você, mas parece que tu já está com uma opniao formada.

1 curtida

Quanto é o limite de vocês, falem aí?:thinking::thinking:

1 curtida