Baixo valor

Boa tarde! Como sou leiga nesse assunto, gostaria da opinião dos senhores sobre manter os nucoins ou devo vendê-los? Se eu vender agora terei prejuízo pela baixa crescente… aguardando orientações dos mais sábios :blush:

6 curtidas

Depende se você está precisando desse dinheiro que você tem em Nucoins. Como está em baixa e eu não sei qual foi o preço de compra, quanto estava valendo o nucoins quando voce comprou, mas acredito que esteja tendo prejuízo se comprou na alta do gráfico né. Então se não tiver com pressa pra usar o dinheiro melhor esperar a moeda valorizar pra vender. É que nem uma aplicação em ações, tem época que desvaloriza e depois valoriza. Mas não dá pra saber por quanto tempo vai ficar desvalorizando nem até que nível vai chegar.

8 curtidas

Olá @Andrea_Goncalves1 seja muito bem vinda a comunidade do Nubank.

Aqui você pode aprender muito sobre as Nucoin, sugiro você começar pela parte da comunidade voltada especialmente para este assunto.

Qualquer dúvida estamos sempre a disposição.

8 curtidas

Boas vindas a comunidade! :heart_decoration:
Concordo com os membros @Usuario.N e a orientação do @pedrodvargas.

6 curtidas

@Andrea_Goncalves1

Bem-vinda

Eu particularmente, não vendo, não empresto, mantenho congelado, recebo meu cash e convido mais gente a participar enquanto o valor é acessível.
:wink: :+1:

6 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
A resposta é: depende.

Primeiramente depende de sua situação financeira.

Também depende de quanto você pagou, quando comprou; note que a primeira questão, complementa essa segunda.

Se pagou menos de R$0,02 (dois centavos), dependendo da resposta a primeira questão, pode ser interessante vender, ou aceitar o risco e aguardar.

De qualquer forma, sempre é salutar lembrar que o Programa Nucoin tem como mote o Programa de Pontos e Fidelidade, lucrar ou perder em modo investimento está dentro do risco aceito.

2 curtidas

eu tambem tenho essa opinião… mas o que aprendi com as criptomoedas é que é por conta e risco de cada um, uns ganham e outros perdem, se arriscar vai correr o risco.

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.