Baixou uuu

Porque meu limite de crédito baixou tanto no empréstimo

1 Like

Bem-vinda, @Maria_Rodrigues10

A análise do empréstimo pessoal é feita automaticamente pelo sistema e não há garantia de valor, disponibilidade ou aprovação. O ideal é jamais contar com esse tipo de crédito.

12 Likes

As vezes aumenta as vezes abaixa tanto o valor quanto os juros vai depender muito. mais já reparei que a cada atualização do que atualizo do aplicativo Nubank sempre tem alguma alteração no meu empréstimo tanto no valor tanto no juros não sei se pra você também é assim

2 Likes

Relaxa que isso é normal, é assim mesmo que funciona, o meu vive subindo e descendo constantemente. :v:

8 Likes

Essa é a função que para mim sempre será inútil, não pretendo jamais usa-la :flushed: :grimacing: :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl:

Recomendo sériamente que nunca toque nesse botão, o futuro de sua saúde financeira pode estar ai.

Abraços

Pois eu toquei nesse botão e minha saúde financeira melhorou e aí?
Quem tem controle financeiro, sempre poderá usar o empréstimo como um aliado, quando enxergar uma boa oportunidade. Detalhe, já usei duas vezes, sempre como oportunidade, nunca por necesidade. Abraços…
:v::wink::+1:t3:

2 Likes

O meu também baixou sem mais nem menos, continuo movimentando a conta e usando o roxinho como cartão principal.