Baixou uuu

Porque meu limite de crédito baixou tanto no empréstimo

1 curtida

Bem-vinda, @Maria_Rodrigues10

A análise do empréstimo pessoal é feita automaticamente pelo sistema e não há garantia de valor, disponibilidade ou aprovação. O ideal é jamais contar com esse tipo de crédito.

13 curtidas

As vezes aumenta as vezes abaixa tanto o valor quanto os juros vai depender muito. mais já reparei que a cada atualização do que atualizo do aplicativo Nubank sempre tem alguma alteração no meu empréstimo tanto no valor tanto no juros não sei se pra você também é assim

2 curtidas

Relaxa que isso é normal, é assim mesmo que funciona, o meu vive subindo e descendo constantemente. :v:

8 curtidas

Essa é a função que para mim sempre será inútil, não pretendo jamais usa-la :flushed: :grimacing: :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl:

Recomendo sériamente que nunca toque nesse botão, o futuro de sua saúde financeira pode estar ai.

Abraços

1 curtida

Pois eu toquei nesse botão e minha saúde financeira melhorou e aí?
Quem tem controle financeiro, sempre poderá usar o empréstimo como um aliado, quando enxergar uma boa oportunidade. Detalhe, já usei duas vezes, sempre como oportunidade, nunca por necesidade. Abraços…
:v::wink::+1:t3:

4 curtidas

O meu também baixou sem mais nem menos, continuo movimentando a conta e usando o roxinho como cartão principal.

Eu também nunca tive necessidade, @Ricardo_Fernando1
Eu gosto é de receber rendimentos, não pagar juros.
Quando a função foi liberada no meu app, meu limite era R$ 25.000,00. Depois, reduziu pela metade e estes dias, caiu pra R$ 5.000,00.
Espero nunca precisar utilizar.
Tenho minha reserva de emergência e oportunidade. Se eu tiver que pegar dinheiro emprestado, espero que seja sempre contigo mesma. rss :slightly_smiling_face:

Acho que o Nubank entende o meu perfil de cliente. Esses dias, o limite do meu cartão de crédito subiu mais de 30%. Desde quando passou a ser alto, eu nunca utilizei o limite todo, mas gosto de ter limite alto no cartão de crédito. Aí, sim,.pode ser oportuno em algum momento.

1 curtida

Não seria melhor você formar ou engordar a sua reserva de oportunidade?
E aí, você pegará emprestado consigo mesmo, sem precisar pagar juros pro banco.

Acho que você não entendeu as partes em que escrevi:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Sim, entendi perfeitamente. Você disse que fez empréstimo como oportunidade, que é assim que você o vê.
A reserva de oportunidade (e de emergência) para mim. é o dinheiro que eu tenho aplicado para utilizar numa emergência ou como oportunidade, sem ter que pagar nenhum juros ao banco.
Mas, cada um com sua estratégia. Foi só uma sugestão.

Esse é o ponto, não sei em quais tipos de investimentos você está inserida, mas nesse caso aí que citei foram oportunidades únicas, onde o lucro obtido, fizeram o juro pago ao banco ser fichinha, isso sem contar que parte do empréstimo tbm foi pago com o próprio lucro do investimento.
A coisa deu tão certo, que atualmente já não preciso mais fazer empréstimos, para aproveitar novas oportunidades. Inclusive neste exato momento em que escrevo estás palavras, verifiquei que há mais uma janela de oportunidade que já vou aproveitar.

1 curtida

Falou tudo, assino embaixo.

1 curtida