Baixou 😟

Estava com 565 no score do Serasa e hoje quando vi 318. Tenho 2 cartão um deles é bom Roxinho pago sempre antes do dia e baixar assim,sem aviso prévio que ódio :angry:
Com vcs também é assim?:purple_heart::kiss:

4 curtidas

Ei @Ricardo_Linhares o meu não abaixa tanto assim. Você tem feito novos pedidos de cartão em outras fintechs ou bancos? O volume de empresas que consultam seu score faz com que abaixe o número. Eles entendem que você está buscando crédito por todos os lados e acaba virando um problema. É o seu caso?

9 curtidas

Estranho, tem alguma pendencia em seu nome ou ate mesmo alguma conta cartao que nao pagou?ou ate mesmo vários analises de credito?

3 curtidas

Tentei sim. Em outro banco.

Fazer bastantes analises de credito seja cartao , emprestimos financiamentos e alguma compra que precise consultar seu cpf como uma loja eletrodomesticos e etc vai fazer seu cpf cair se tiver varias consulta em um curto prazo de tempo exemplo 10 consultas em 30 dias

4 curtidas

O meu estava alto também, depois baixou para 340, foi aumentando, quando chegou em 490, ontem baixou para 428. Pago minhas contas sempre em dia, nunca atraso. Nunca! E o score só vive caindo. Hoje dei um olhadinha detalhada no Serasa, lá estava dizendo que 43% das minhas contas foram pagas com atraso, sendo que nunca atraso, pago em dia. Já entrei em contato com o Serasa para reclamar.

3 curtidas

Desse modo. Pago tudo antes da data. E o escore tá no chão aff

Deve ser por isso. Recentemente fiz compra então deve ter consultado.

Pois é, lá no seu cadastro Serasa eles dão dicas personalizadas do que faz aumentar e subir o score, de acordo com as suas movimentações. :point_down:

3 curtidas

Vou dá uma uma olhada @Julian_Lopes obg

1 curtida

É bom você olhar a relação das suas faturas pagas no site do cadastro positivo, eu tive um problema semelhante e descobri que no Serasa constava uma fatura como paga parcialmente porque no mês realizei dois pagamentos (antes do vencimento) e só um foi repassado.

1 curtida

Vou olhar lá novamente. Obrigada ヅ

1 curtida

Nunca nem olhei o cadastro positivo

Eu tbm paguei duas antecipado esse mês. Principalmente no cartão de crédito.

Quem quiser um aumento no score, vale a pena considerar ativar o cadastro positivo (e caso já ativo, verificar se as informações estão corretas). :wink:

1 curtida

Eu desativei o meu castro positivo.

Depois de fazer isso, percebeu alguma alteração no seu score?

1 curtida

Eu acho q baixou sim @Alexandre_Niess eu não fico muito atento ao escore.

1 curtida