Banco 24 horas

Banco 24 horas… Poderiam ter um sistema de depósito nós bancos 24 horas né? Seria uma boa para evitar loterica e outras instituições financeiras

1 curtida

Você pode depositar via boleto, é muito mais seguro que estar andando com dinheiro físico.

4 curtidas

Esse é um dos motivos pelo qual não posso ter o NUbank como conta principal. Preciso da do santo André para essas coisas.
O bom dos caixas do santo André é que não usam envelope, ele próprio já faz a contagem e o dinheiro cai na hora.
Muito cômodo :sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

2 curtidas

acho muito massa isso uso o next pra isso

2 curtidas

É realmente, pra quem trabalha com dinheiro em espécie e sempre está depositando, o Nubank não é o mais indicado. Por isso os bancos tradicionais sempre vão levar vantagem sobre as contas digitais. Acho que isso pode até mudar com a chegada do Pix, porque a circulação de dinheiro em espécie tende a diminuir bastante.

1 curtida

“Sempre” eu acredito que seja um exagero, os digitais estão cada vez inovando mais, estão tirando vários clientes dos bancões que tem taxas absurdas e cada vez mais estamos usando menos dinheiro físico, o que contribui pra segurança e facilita as transações.

:man_shrugging:t2: Tá aí.

Poderiam implementar isso também, quanto mais serviços, melhor para os clientes.

1 curtida

Gostei da ideia. Muito boa!