Banco aonde vc só ganha benefícios se implorar por eles

Sou cliente antigo da Nubank e recentemente descobri através do YouTube (sou desligado de redes sociais e acompanho pouco essas coisas) q não tenho vantagens algumas, nem nucoin, nem ultravioleta, nem Nubank+.

“Liberaram” o ultravioleta com envio de comprovante de renda, q nunca aceitam… mesmo enviando ir e extrato de outro banco (onde comecei a concentrar os gastos por me concederem mais benefícios, gerente no WhatsApp, limites altos, etc).

A título de comparação, no Itaú, só com meu extrato já foi liberado personalite com limite 10x maior do q na Nubank.

Minha fatura ainda vem alta na Nubank (esse mês virá 10k) pq adicionei para comprar coisas parceladas e deixar o dinheiro rendendo) e agora me sinto um trouxa por nunca ter procurado e o próprio Nubank não me oferecer nada.

Fui tentar enviar meu nome pra lista da nucoin e depois de aguardar os 10 dias, descobri q não estão aceitando mais ninguém.

O ultravioleta só liberaram com o envio de comprovante depois q comecei a concentrar as movimentação em outro banco. Eu entendo até a linha 2 pq tenho movimentação alta, faturas altas e nunca atrasei nenhuma fatura nem na Nubank e nem em nenhum banco.

Só vai se tornar meu banco principal quando eu tiver todos os benefícios q um alta renda tem dentro do banco. Vc ter quase q implorar para ter os benefícios e msm assim não aceitarem…

8 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade Nubank @Fagner7 .
Aproveite esse espaço para interagir e compartilhar conhecimento.

5 curtidas

Obrigado

3 curtidas

Tem um tópico falando sobre as dificuldades do acesso aos benefícios do Ultravioleta, muitos compartilham com você esse dissabor

4 curtidas

Boa tarde amigo. Lamento as dificuldades que passou. Eu mesmo demorei vários anos pra ser cliente Nubank. E mais um ano pra me aceitarem no Nu ultravioleta, mesmo sendo uma pessoa extremamente organizada financeiramente. Agora que me aceitaram sou fiel ao banco. Espero que você também possa ter um bom relacionamento com o Nubank algum dia. Boa sorte com suas finanças.

4 curtidas

Amigo mas para que você realmente quer esse cartão? Existe de fato algum benefício que vai mudar a sua vida? Pelo seu relato parece mais um desabafo de não ser aceito pelo nubank do que em busca dos benefícios, eu sinceramente não consigo ver nenhum motivo para querer tanto ele, ainda mais você ja tento conta no itau, o nubank é apenas uma empresa, você aplicou e eles nao aceitaram, ok paciência, você nao vai ser melhor ou pior por isso, isso so faz ver o quão o marketing mexe com a cabeça das pessoas, nunca se esqueça que o importante é seu patrimônio, milhoes na conta é muito melhor que 12 centavos de cashback ou duas etiquetas de mala de viagem

3 curtidas

E você mesmo mencionou que o itau ofereceu 10x mais de limite, tem benefícios melhores, eu não acho esse ultra violeta tão maravilhoso assim, eu uso o nubank desde 2015 e sempre foi meu banco principal desde então, nao por causa dos benefícios mas porque o app eh bem melhor que dos outros, não vou ficar idolatrando uma instituição financeira por fazer o mínimo, o nubank presta bons serviços e eu confio meu patrimônio la, não esta me fazendo favor nenhum, mas se eu tivesse outro banco e estivesse satisfeito nem ia me importar com outros

2 curtidas

@K_timba postou um tópico com essa discussão.

E sim, foi um desabafo por, assim como vc, ter priorizado o Nubank sendo cliente alta renda por tbm gostar do app e detrimento de outros bancos. A questão é que mesmo fazendo tudo q é pedido o banco simplesmente não libere tais benefícios.

1 curtida

Que bom q deu certo @Masterbrum

Depois de 8 anos sem olhar pro lado, estou trocando de banco.

Li no outro posto que aparentemente o Nubank libera tais benefícios quando se troca de banco. Vamos ver, agora só volto se liberarem mais limite e todos esses benefícios que demais clientes tbm tem.

3 curtidas