A autorização que faltava: BC autoriza compra da corretora Easynvest pelo Nubank .As aprovações aconteceram sem restrições tanto pelo CADE em novembro de 2020 como pelo BC.Agora é só aguardar a integração completa entre as duas empresas que estavam operando de maneira separadas ainda.
Ótima notícia. Agora é só aguardar pela integração das duas empresas
Amém, já não era sem tempo!
Publicação oficial no site da Easynvest sobre essa autorização do Banco Central:
Acredito que para o Nu ser bem mais aceito no mercado financeiro e conseguir desenvolver melhor o seu @IPO faltava uma plataforma de investimentos. Com mais esse passo,acredito que chegamos mais perto desse dia(@IPO) para aqueles que querem investir nessa fintech disruptiva!
Foi mais rápido que eu! Aff. Tava tão empolgado em publicar primeiro. Mas esqueci que os nutalker são previlegiados por estarem trabalhando para a empresa nubank
Só tô feliz e nada mais me importa haha.
Agora criem DIABOS de uum TÓPICO SÓ SOBRE EASYNVEST PQ MEU DEDO VAI FERVER!
Apenas os que possuem o selo “Nubanker” são funcionários do Nubank. Todos os demais: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader, não possuímos qualquer vínculo com o Nubank.
Acho melhor agora o nubank extinguir de vez essa corretora, e criar outra marca. Uma sugestão minha seria NUCORRETORA
Na minha opinião a marca Easynvest já é bem conhecida e posicionada no mercado de investimentos. A prioridade do Nubank deveria ser de fazer uma integração no primeiro momento, melhorar o que já existe e só depois pensarem em um rebranding.
Kkkkkk @Lucas.R
Isso mesmo @marcos_yi não somos funcionários.
Concordo com seu @anon72916441,gosto do nome Easynvest, mas prefiro uma mudança bacana,uma integração com os dois nomes, NuInvest,NuEasy,NubankEasy e a integração de tudo é claro em um app só.
Até que enfim!
Demorou mas saiu…
O nome do Nubank na bolsa de valores já tá decidido ROXO3 para ações ordinárias, ROXO11 para units, ROXO4 ações preferenciais e NUX11 será pra FII e etfs.
Show. Ideia minha. Créditos. IPO vai bombar.
@Lucas.R não estava me referindo ao ticker na bolsa,mas sim de um nome para a plataforma de investimentos do Nubank, que fosse uma união do nome Nubank + Easynvest . Por falar em ticker na bolsa esses aí são show de bola.