Banco Central autoriza compra da Easynvest pelo Nubank

A autorização que faltava: BC autoriza compra da corretora Easynvest pelo Nubank :pray: .As aprovações aconteceram sem restrições tanto pelo CADE em novembro de 2020 como pelo BC.Agora é só aguardar a integração completa entre as duas empresas que estavam operando de maneira separadas ainda.

13 curtidas

Ótima notícia. Agora é só aguardar pela integração das duas empresas

9 curtidas

Amém, já não era sem tempo!

12 curtidas

Publicação oficial no site da Easynvest sobre essa autorização do Banco Central:

7 curtidas

Acredito que para o Nu ser bem mais aceito no mercado financeiro e conseguir desenvolver melhor o seu @IPO faltava uma plataforma de investimentos. Com mais esse passo,acredito que chegamos mais perto desse dia(@IPO) para aqueles que querem investir nessa fintech disruptiva!:statue_of_liberty::statue_of_liberty::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

:clap::clap::clap::pray::pray::pray:

1 curtida

Foi mais rápido que eu! Aff. Tava tão empolgado em publicar primeiro. Mas esqueci que os nutalker são previlegiados por estarem trabalhando para a empresa nubank

2 curtidas

Só tô feliz e nada mais me importa haha.

Agora criem DIABOS de uum TÓPICO SÓ SOBRE EASYNVEST PQ MEU DEDO VAI FERVER!

3 curtidas

Apenas os que possuem o selo “Nubanker” são funcionários do Nubank. Todos os demais: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader, não possuímos qualquer vínculo com o Nubank.

6 curtidas

Acho melhor agora o nubank extinguir de vez essa corretora, e criar outra marca. Uma sugestão minha seria NUCORRETORA

3 curtidas

Na minha opinião a marca Easynvest já é bem conhecida e posicionada no mercado de investimentos. A prioridade do Nubank deveria ser de fazer uma integração no primeiro momento, melhorar o que já existe e só depois pensarem em um rebranding.

4 curtidas

Kkkkkk @Lucasrp16

Isso mesmo @marcos_yi não somos funcionários.

2 curtidas

Concordo com seu @anon72916441,gosto do nome Easynvest, mas prefiro uma mudança bacana,uma integração com os dois nomes, NuInvest,NuEasy,NubankEasy e a integração de tudo é claro em um app só.

6 curtidas

Até que enfim!

:raised_hands:

5 curtidas

Demorou mas saiu…
:sunglasses:

5 curtidas

O nome do Nubank na bolsa de valores já tá decidido ROXO3 para ações ordinárias, ROXO11 para units, ROXO4 ações preferenciais e NUX11 será pra FII e etfs.

Show. Ideia minha. Créditos. IPO vai bombar.

@Lucasrp16 não estava me referindo ao ticker na bolsa,mas sim de um nome para a plataforma de investimentos do Nubank, que fosse uma união do nome Nubank + Easynvest :wink: . Por falar em ticker na bolsa esses aí são show de bola.

2 curtidas