Banco excelente

Vou excluir a minha conta realizei as 13 missões da função construir limite sempre pago minha fatura antes do vencimento e ganhei so 150 de limite sendo que ja comprovei minha renda com documentos
Emfim me decepcionei com esse banco
Não preciso de esmola

1 curtida

Geilson, ao que tudo indica você começou a utilizar o cartão do Nu recentemente por ter a função de missões, mas isso não garantirá que de primeira receba o limite alto. Visto que você tá construindo um relacionamento de confiança com o Nubank para que no futuro possa ser concedido um limite maior de crédito.

Na minha humilde opinião, não aconselharia a cancelar a conta por ser gratuita e não ter taxa de manutenção, já que isso dificultaria se um dia quiser retornar com o cartão. O que daria para fazer é além dos hábitos que você faz, dar uma olhada no link abaixo que tem outras dicas, mas o aumento não é garantido.

10 curtidas

Olá, @Geilson_Brito , como vai?

É verdade que ficamos decepcionados quando não recebemos o limite que desejamos.

Eu mesmo comecei no Nubank com o limite muuuito baixo. O que fiz foi concentrar minhas compras rotineiras no cartão. Assim eu usava todo o limite, todos os meses. É claro que fiz isso de modo responsável e também pelo fato de ser um limite baixo na época. Assim o limite concedido foi aumentando gradativamente.

Atualmente, faço o mesmo com outras contas digitais que possuo, mas que recebi um limite baixo no cartão de crédito.

Sugiro a leitura do artigo recomendado pelo @ranielreis. E como ele explicou, a conta do Nubank é gratuita. Espero que seguindo as dicas da matéria você consiga aumentar seu limite. :crossed_fingers:

:fist_right: :fist_left:

5 curtidas

Concordo com você em não excluir!

4 curtidas

Pra mim essa função construir limite nem aparece , então sua situação ainda é melhor que a minha, por ter tido o cartão de crédito cancelado por atraso no pagamento, nunca mais reativaram, mesmo com renda comprovada , salário incluído, débito automático, seguro de vida, mas parece que de nada serve, não levam nada disso em conta, uma pena, pois já penso em encerrar tudo e continuar no mercado pago onde são muito flexível

3 curtidas

Poiser brother tambem conheço gente que nem trabalha e tem um limite altíssimo realmente não da pra entender essa logica da nubank por isso vou mudar por isso vou mudar de banco

2 curtidas

Também bou mudar oara mercado pago nao tem lógica o banco ver que vc tem uma renda e nao aumentar limite enquanto tem pessoas que nem trabalha e tem limite altíssimo

2 curtidas

Já eu to voltando pra Nubank me decepcionei com os outros nubank e o que tem

2 curtidas

Por isso sempre recomendo não cancelar a conta e o cartão.

Se não quer usar , não use deixe ele parado, enquanto avalia outras opções…

Pois pode acabar querendo voltar pro nubank rs

4 curtidas

Pois e, recebendo o salário no banco inter e eles vai lá e reduzem o limite vai intender
E não pensei duas vezes já sai fora
Não vou cancelar só vou remover as chaves e desinstalar.