Vou excluir a minha conta realizei as 13 missões da função construir limite sempre pago minha fatura antes do vencimento e ganhei so 150 de limite sendo que ja comprovei minha renda com documentos
Emfim me decepcionei com esse banco
Não preciso de esmola
Geilson, ao que tudo indica você começou a utilizar o cartão do Nu recentemente por ter a função de missões, mas isso não garantirá que de primeira receba o limite alto. Visto que você tá construindo um relacionamento de confiança com o Nubank para que no futuro possa ser concedido um limite maior de crédito.
Na minha humilde opinião, não aconselharia a cancelar a conta por ser gratuita e não ter taxa de manutenção, já que isso dificultaria se um dia quiser retornar com o cartão. O que daria para fazer é além dos hábitos que você faz, dar uma olhada no link abaixo que tem outras dicas, mas o aumento não é garantido.
Olá, @Geilson_Brito , como vai?
É verdade que ficamos decepcionados quando não recebemos o limite que desejamos.
Eu mesmo comecei no Nubank com o limite muuuito baixo. O que fiz foi concentrar minhas compras rotineiras no cartão. Assim eu usava todo o limite, todos os meses. É claro que fiz isso de modo responsável e também pelo fato de ser um limite baixo na época. Assim o limite concedido foi aumentando gradativamente.
Atualmente, faço o mesmo com outras contas digitais que possuo, mas que recebi um limite baixo no cartão de crédito.
Sugiro a leitura do artigo recomendado pelo @ranielreis. E como ele explicou, a conta do Nubank é gratuita. Espero que seguindo as dicas da matéria você consiga aumentar seu limite.
Concordo com você em não excluir!
Pra mim essa função construir limite nem aparece , então sua situação ainda é melhor que a minha, por ter tido o cartão de crédito cancelado por atraso no pagamento, nunca mais reativaram, mesmo com renda comprovada , salário incluído, débito automático, seguro de vida, mas parece que de nada serve, não levam nada disso em conta, uma pena, pois já penso em encerrar tudo e continuar no mercado pago onde são muito flexível
Poiser brother tambem conheço gente que nem trabalha e tem um limite altíssimo realmente não da pra entender essa logica da nubank por isso vou mudar por isso vou mudar de banco
Também bou mudar oara mercado pago nao tem lógica o banco ver que vc tem uma renda e nao aumentar limite enquanto tem pessoas que nem trabalha e tem limite altíssimo
Já eu to voltando pra Nubank me decepcionei com os outros nubank e o que tem
Por isso sempre recomendo não cancelar a conta e o cartão.
Se não quer usar , não use deixe ele parado, enquanto avalia outras opções…
Pois pode acabar querendo voltar pro nubank rs
Pois e, recebendo o salário no banco inter e eles vai lá e reduzem o limite vai intender
E não pensei duas vezes já sai fora
Não vou cancelar só vou remover as chaves e desinstalar.