Banco físico

Boa Noite, na opinião de vocês o roxinho vai virar um banco físico, se sim, coloque uma data que você acha que isso vai acontecer :sunglasses:

6 curtidas

Não. Sem bancos físicos, pra que? No chat a gente resolve tudo e mais um pouco. Aposente-se da porta giratória.

5 curtidas

Se lançar um banco físico vai acabar com a filosofia de digital do nubank

4 curtidas

E qual é a melhor opção para fazer saques ?

1 curtida

Sem condições.

1 curtida

@Edme_Figueiredo Banco 24h. Por enquanto há uma taxa de 6,50, mas tenho certeza que daqui pra um tempo vão deixar pelo menos uma quantidade gratuita.

3 curtidas

Obrigada😎

2 curtidas

Nada, qualquer coisa estamos por aqui :smiley:

1 curtida

Acredito que não vai virar. Existe o saque em banco 24 horas (tarifa tá alta ainda, mas creio que baixe), e tudo é feito/resolvido pelo aplicativo.
E por estar na categoria de conta digital, não faria sentido um banco físico rsrsrs

1 curtida

Teremos sim, na data: 31/02/2100.
Estou super ansioso por este dia!
:grimacing::innocent::call_me_hand:

1 curtida

4 curtidas

5 curtidas

Na real creio que em pouco tempo o dinheiro de papel vai acabar.

2 curtidas

3 curtidas

Banco e agencias físicas geram despesas. Exceto se fosse algo como franquias, mas não creio que o Banco Central do Brasil aprove algo nesse sentido.

3 curtidas

No meu caso, papel moeda é só pra ônibus. E só pq o serviço da riocard é péssimo.

2 curtidas

é verdade… também acho! eu mesmo quase não uso rsrs

5 curtidas

É raro eu ter mais que 50 reais na carteira.

1 curtida

Misericórdia! Espero que isso nunca aconteça. Fiz justamente uma conta no Nubank para não ter que sair de casa e ser barrado em porta giratória. E nem passar raiva, mas caso aconteça que seja no conforto da minha cama. Kkkkkkk

2 curtidas

Sem Bancos Físicos, por favor #Medo

1 curtida