Banco Inter é terceiro colocado em ranking do BACEN

Nunca vi nada que não tivesse reclamação. As pessoas vão reclamar de tudo, até de Deus. Neste mercado de banco digital as pessoas são ainda mais exigentes, a tecologia e acessibilidade torna as pessoas em super críticas mas o fato é que ninguém é obrigado a usar nenhum banco digital. A coisa é totalmente simples, não precisa nem de ir em agencia e é tudo pelo celular. Se não gosta é só finalizar a conta, excluir o app e tchau. Se há pessoas satisfeitas usando é porque alguma vantagem deve ter.

Itau e Bradesco está lotado de reclamações. Nunca vi ninguém feliz em uma agência bancária, o NPS dos grandes bancos é dos piores possíveis. E daí?!

Sempre digo isso, eu tenho Itaú mas só uso o Banco Inter e estou super satisfeito, nunca me prejudicou em nada, ao contrário do Nubank que já me deixou insatisfeito duas vezes, por isso deixei de usar.

1 curtida

pois é. O nubank é ótimo também, mas o inter realmente tem um DNA diferenciado.

As pessoas querem falar de reclamações mas não faz sentido.

Eu nunca vi nenhum fã de itau, nunca vi ninguém recomendar bradesco… mas para um banco tão odiado, o inter está até que com fãs e seguidores o recomendando demais…

deve ser por isto que o seu CAC diminuí a cada trimestre em decorrência das contas abertas por indicação e o seu número de contas abertas por dia é trimestre após trimestre record.

O banco está crescendo e tem sim características peculiares de um banco em crescimento.

Mas pelo preço que todo mundo está pagando, está bom até demais.

2 curtidas

Já foi bem fraco, mas hoje está crescendo e com qualidade, basta lembrar da nota dele no Reclame Aqui antigamente e ver agora, muito acima do Nubank inclusive.

Está excelente, e hoje novamente acabei de ver no twitter um suspense de uma novidade que está vindo aí. Sempre eles fazem isso, e quando vem eu coisa boa.

Banco Inter não para.

1 curtida

a novidade é simples, vai deixar de ser banco

e vai ser só inter

1 curtida

que no geral eh bem menor q o do nubank

1 curtida

Legal :clap::clap:

Boa análise.