Banco Inter agora funciona no Google Pay

Estou em processo de mudar meu banco principal para o Inter. Já requisitei a portabilidade de salário e as próximas compras que fizer serão quase que exclusivamente feitas com o cartão laranja.

Adeus NuBank.

7 curtidas

Boa sorte :wave:t2::wave:t2::wave:t2::wave:t2::wave:t2::wave:t2:

3 curtidas

O digio também já aderiu ao Google pay,e agora o banco Inter. E o nubank com essa bobagem do cartão roxo não sair de evidência vai ficando cada vez mais pra trás.

6 curtidas

Se o nubank não melhorar meu amigo, daqui um tempo,eu também vou dizer adeus pra ele

4 curtidas

Boa sorte!

1 curtida

Que o Inter possa te atender da maneira como você espera. É isso mesmo, ninguém é obrigado a permanecer num serviço que não te atende.

Boa sorte :wink:

18 curtidas

Boa sorte , veja oque for melhor pra você

2 curtidas

Que o novo serviço lhe atenda melhor, já que você não está contente com o Nubank. :slightly_smiling_face::purple_heart:

1 curtida

Melhorar ? :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:
" A empresa da NASA não precisa de melhorias, são os melhores do mundo… "

A gente que tem que aprender, a hora de pular fora do barco pra coisas melhores, você precisa de recursos e a empresa não tem? ou não te oferece? procure uma empresa que te melhor te agrade. Opção tem um monte.

1 curtida

Vou esperar até o final do ano, se não acontecer nenhuma melhoria não vou procurar outro banco, até porque eu já tenho um banco que me atende plenamente, que é o BB. Não vou ficar procurando outras contas digitais.

2 curtidas

A empresa da NASA não precisa de melhorias??? Que besteira você acabou de dizer…
Muito pelo contrário amigo. Ela é boa exatamente por sempre correr atrás, sempre inovar. Ela sabe muito bem a décadas, que se parar fica para trás. Sempre recruta pessoas do mundo inteiro para trazer ideias novas.

3 curtidas

Foi Escrito entre " aspas " ou não percebeu ?

Besteira é ficar criando varias contas com o mesmo nome, e ficar metendo o pau na empresa em vários tópicos, igual vc anda fazendo, ou vai agora dar uma de doido e dizer que não era vc ?

Comigo isso aí não cola cara !

1 curtida

Queria muito ver o Nubank nas carteiras digitais :sob:

8 curtidas

@endydealmeida , eu sei do teu desejo, mas não sucumba ao lado “laranja” da força. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
tenor (2)

10 curtidas

:rofl: :rofl:

6 curtidas

7 curtidas

5 curtidas

Recado do Jedi com sabre do Nubank pra vocês:
DismalPossibleJunebug-small

7 curtidas

Sábia decisão.

Eles estão pedindo paciência desde 2016. Paciência, assim como cartão de crédito, tem limites.