Banco Inter agora funciona no Google Pay

O pedido de paciência foi uma brincadeira com meu colega @endydealmeida já que estavam compartilhando falas do Star Wars.

Mas se a função lhe é tão urgente (pra mim honestamente não faz falta alguma), o melhor a fazer é buscar outra instituição. Ninguém deve se manter preso a um serviço que não lhe atende.

4 curtidas

736113a9f4c81638b20c825d36133a01

3 curtidas

É basicamente o que eu estou fazendo, isso se chama “votar com seu dinheiro”.

Da mesma forma que se você não esta contente com o caminho que, por exemplo, a Apple esta indo com seus iPhones a melhor forma de protestar é deixando de incentivar a empresa comprando iPhone…

Eu vi que era uma brincadeira e respondi como se fosse, o que não muda o fato de que a empresa está desde 2016 prometendo uma solução.

Para mim a questão é que, enquanto o Nubank parece que só faz melhorias superficiais, o Banco Inter corre atrás de adicionar novas funcionalidades úteis que o deixam realmente a par de um banco tradicional, mesmo sem a necessidade de cobrar as taxas “tradicionais”.

Aos poucos eu vi o Banco Inter incorporar todas as funcionalidades que eu necessitava, e mais coisas que o Nubank não oferece: saque sem taxas, investimentos de verdade, a possibilidade de criar uma conta para minha filha menor de idade. E agora Google Pay que nesse momento de pandemia se faz realmente útil ter um pagamento contactless com um mínimo de segurança.

1 curtida

Eu e muitos daqui, da comunidade, temos outros cartões, além do nubank, inter etc.

2 curtidas

Atente se ao que acusa, criar várias contas? Criei uma segunda devido ao problema com a 1. E aqui é um espaço livre. Acredite ou não cidadão!

1 curtida

Sua primeira conta foi restabelecida?

1 curtida

Que ótimo , so soube que uma foi suspensa temporariamente mas não sabia a situação

1 curtida

Era ele sim amigo. Ele tinha até sido banido por alguns dias em outra conta, agora ele se faz de desentendido e que nada nunca aconteceu. Haha

2 curtidas

Alguém aqui está se fazendo de desentendido?
Estou apenas utilizando minha conta normalmente. Não tem ninguém fazendo de nada não.
Os únicos que fazem de conta de alguma coisa, são alguns alienados que acham que nubank é perfeito. Intolerantes que não aceitam críticas.
Simples assim.

3 curtidas

Sim @Mario_Cisneros. É simples isso ocorrer.
Fale sobre uma realidade do nubank que não seja puxar saco. Tenha vários posts sinalizados de forma indiscriminada e isso ocorre.
Eu por ex sinalizei um post meu aleatóriamente, como teste. Não tinha absolutamente NADA!
O que houve? Recebi aquela msg automática
clássica do nubank,que realmente o post era ofensivo blá blá e adivinha… Foi ocultado.

O que não vai adiantar de nada, quando a marca/instituição é boa, desagrada alguns, mas se consolida na sua grande maioria:

“O iPhone 11 foi o celular mais comercializado do mundo no primeiro semestre de 2020.”
Fonte: Internet

Falando da Nubank:

“Se tem uma fintech que está incomodando os grandes bancos com o tanto de clientes que vem conquistando, esta é o Nubank. Prova disso é que a instituição está liderando disparado o ranking de cadastro …”

Fonte: Internet

Sentimos muito por não ter suas expectativas realizadas na Nubank, mas poderia ter apenas saído silenciosamente…
…quem fala o que quer, acaba escutando o que não quer…

2 curtidas

Sim @Mario_Cisneros, foi sim. Sem problema algum. É essa que estou falando c vc inclusive.