Olá Pessoal fora o Nubank que eu uso estou procurando um Novo banco digital.
Qual dos dois Bancos digitais tem o Melhor serviço?
Banco Inter ou C6Bank?
Quero escolher um dos dois preciso de opiniões!
Dentre esses 2 aí eu só tenho o Inter, daí não posso fazer comparação, mas acho que o @ree tem os 2.
@Mr.Xis o Banco Inter e banco mesmo ou Startup Fintech igaul a Nubank?
Banco, me parece que inclusive tem agências físicas…
Eu não sou cliente do Inter, já do C6 posso falar. O cartão levou 1 mês pra chegar (o do Nubank levou 5 duas), veio errado e ainda abaixou muito meu score. Como não uso a conta lá pra mais nada, não posso dar maiores considerações.
Caso queira considerar o Next.
Em qual lugar do Brasil??
Faz uma busca aí no Google, pra confirmar, mas se não me engano, em Minas Gerais.
@Alexandre_Niess aqui na Cidade que eu moro o cartão Nubank quando pedi em Novembro de 2016 demorou 20 dias.
Já o novo roxinho contacless demorou 10 dias em 2019 não sem porque tanta demora.
Aff
Ok
A conta do Nubank deixa muito a desejar né porque desde da Sua criação em Outubro de 2017 pouca coisa mudou
Por exemplo não podia Sacar e depois de um tempo pode.
Não fAzia recarga de Celular depois pode
Mais pagar 6,50 por saque infelizmente tá muito fora de moda hoje em dia!
Realmente tem umas coisinhas que também sinto falta. O que particularmente que você precisa em outro banco digital? Cada um tem seus pontos fortes e fracos.
Saques Grátis!!!
E aí, pesquisou no Google?
Sim vi q eles tem agência em BH
Já tive conta nos dois, mas cancelei a do C6 há uns três meses, pois não gostei e continuo com a do Inter a qual tenho há 5 anos e movimento há quase 4 anos.
Que estranho! Tem um banco Inter em Minas Gerais.
Sim assim como você mesmo comentou o Nubank está caminhando aos poucos e trazendo novidades, quando lançado o forte era o cartão de crédito e o excelente atendimento assim como é até hoje desejado por muitas pessoas, agora está fazendo o mesmo com a NuConta porém de forma gradual.