Banco Inter ou C6bank

Olá Pessoal fora o Nubank que eu uso estou procurando um Novo banco digital.
Qual dos dois Bancos digitais tem o Melhor serviço?
Banco Inter ou C6Bank?
Quero escolher um dos dois preciso de opiniões!

11 curtidas

Dentre esses 2 aí eu só tenho o Inter, daí não posso fazer comparação, mas acho que o @ree tem os 2.

3 curtidas

@Mr.Xis o Banco Inter e banco mesmo ou Startup Fintech igaul a Nubank?

2 curtidas

Banco, me parece que inclusive tem agências físicas…

3 curtidas

Eu não sou cliente do Inter, já do C6 posso falar. O cartão levou 1 mês pra chegar (o do Nubank levou 5 duas), veio errado e ainda abaixou muito meu score. Como não uso a conta lá pra mais nada, não posso dar maiores considerações.

Caso queira considerar o Next. :wink:

3 curtidas

Em qual lugar do Brasil??

Faz uma busca aí no Google, pra confirmar, mas se não me engano, em Minas Gerais.

3 curtidas

@Alexandre_Niess aqui na Cidade que eu moro o cartão Nubank quando pedi em Novembro de 2016 demorou 20 dias.
Já o novo roxinho contacless demorou 10 dias em 2019 não sem porque tanta demora.
Aff

1 curtida

Ok :+1::+1::+1:

A conta do Nubank deixa muito a desejar né porque desde da Sua criação em Outubro de 2017 pouca coisa mudou
Por exemplo não podia Sacar e depois de um tempo pode.
Não fAzia recarga de Celular depois pode
Mais pagar 6,50 por saque infelizmente tá muito fora de moda hoje em dia!

4 curtidas

Realmente tem umas coisinhas que também sinto falta. O que particularmente que você precisa em outro banco digital? Cada um tem seus pontos fortes e fracos.

2 curtidas

Saques Grátis!!!

1 curtida

E aí, pesquisou no Google?

2 curtidas

Sim vi q eles tem agência em BH

2 curtidas

Minha pesquisa me retornou isso, a tua disse que tinha agência em BH foi?

1 curtida

Já tive conta nos dois, mas cancelei a do C6 há uns três meses, pois não gostei e continuo com a do Inter a qual tenho há 5 anos e movimento há quase 4 anos.

Que estranho! :thinking: Tem um banco Inter em Minas Gerais.

5 curtidas

Como eu não sei se é, então fui no chat e eis a resposta:

3 curtidas

Eles não tem agências, mas tem caixas próprios espalhados em alguns lugares como em Minas Gerais.

1 curtida

Sim assim como você mesmo comentou o Nubank está caminhando aos poucos e trazendo novidades, quando lançado o forte era o cartão de crédito e o excelente atendimento assim como é até hoje desejado por muitas pessoas, agora está fazendo o mesmo com a NuConta porém de forma gradual. :+1::purple_heart:

7 curtidas