Banco Inter vs Nubank no Google Pay

Hoje o Banco Inter acaba de liberar o Apple Pay de uma única vez para TODOS os usuários. Isso faz com que o banco laranja esteja disponível em todas as plataformas de pagamentos via celular, como o Google Pay, Samsung Pay e o Apple Pay.

O banco Inter sem dúvidas é um banco completamente digital.

Enquanto isso, na Roxolândia, só existe o Google Pay e, mesmo assim, é exclusivo para meia dúzia de usuários cuja escolha não foi divulgada.

Por que o Nubank é assim? Por que o Nubank está sendo tão esmurrado pela concorrência?

1 curtida

Acho a palavra meia dúzia muito ainda :joy::joy:
Gostaria de saber o critério da nubank para liberar tbm, tem um conhecido que tem limite de 50,00 e usa bem pouco o cartão e nem estava sabendo dessa novidade e para ele foi liberado, Hehe
Abro todo dia o APP na esperança e nada!
Com a demora da nubank de liberar essa função, acabei pedindo credito no inter(tinha só a conta deles) e foi me concedido mil reais ontem mesmo fiz o teste, bem legal, achei que só passaria com o 4g ligado, e me enganei, funciona com os dados móveis desativado tbm.
Espero que a nubank acorde logo, pois outros bancos digitais estão engolindo ela, temos o C6 com taggy para pedágio e estacionamento, enfim só um alerta
Gosto muito do meu roxinho por isso queria logo essa função para todos!!!

4 curtidas

Sim, as carteiras digitais funcionam até mesmo com o aparelho em modo avião. Bem legal mesmo!

9 curtidas

Presente! :raising_hand_man:

6 curtidas

Presente! :raising_hand_man:

8 curtidas

Faltam 4

:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Agora só falta adicionar meu cartão do C6 e do NovaDax pra ficar completo meu GPay.

5 curtidas

O cartão NovaDax também tem suporte a carteiras digitais? :thinking:

1 curtida

Tem não, nem o C6. Por isso disse que só faltam esses dois. :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Presente também! :raising_hand_man:

7 curtidas

Mais um por aqui :raising_hand_man:

5 curtidas

O engraçado é que a maioria dos usuários que tiveram o Google Pay ativado são, na verdade, Platinum, o que realmente faz sentido de acordo com a teoria que comentaram anteriormente em outro tópico: O Nubank está usando da renda/gastos maiores de alguns para privilegiar recursos.

Enquanto isso, o Banco Inter habilita sem restrições para todos.

aqui é gold kkkkk

8 curtidas

Sim, tem outro gold ali em cima. Mas a maioria esmagadora é platinum

O Banco Inter acaba de enviar e-mails para TODOS os seus clientes sobre o Apple Pay e ainda fez chacota no Twitter.

Que humilhação, hein, Nubank? :face_with_hand_over_mouth:

Você fala como se uma variante fosse melhor que a outra, fato que não é verdade. Quando falamos da bandeira VISA, talvez haja um upgrade nesse sentido, mas não da Mastercard.

Amostragem: 06 membros da Nucommunity.

  • 33,3% gold
  • 66,7% platinum

Melhor que pesquisa eleitoral.

5 curtidas

De fato. Foi por esse motivo que eu recusei o cartão platinum quando me foi oferecido, mas, independente disso, o Platinum é enviado somente para um seleto grupo de pessoas que o Nubank escolhe. Isso acontece porque o cartão Platinum tem um custo maior para a empresa.

Em quaisquer concorrente que tem anuidade, como o Itaú, os cartões Platinum sempre tem anuidades mais altas e são exclusivos para clientes que consigam ter um limite mais alto também.

Exato. Levando em consideração o tamanho do grupo em comparação com os clientes, a quantidade de pessoas ativas e que responderam o post e, é claro, que os clientes Platinum são “selecionados” para participarem, ao invés do Gold que quaisquer cliente com um limite mínimo de R$50 já possui, podemos tirar a conclusão que SIM, tem mais clientes Platinum do que Gold usando o Google Pay.

Isso de acordo com a sua pesquisa, haha

Não usaria a palavra “esmurrado” porque querendo ou não, quando o serviço chega 100% para os usuários ele funciona 100% também.

O que não acho certo, e já disse em alguns tópicos e liberar certos serviços que são dependentes de tecnologia (caso do GPay com NFC) aleatoriamente sendo que clientes que nem possuem essa tecnologia recebem e outros que possuem não.

Para certos serviços era sim necessário um pré cadastro de interesse, já que será sempre liberado aos poucos.

Assim também com o adcionar saldo, onde o público alvo e exatamente o que não possui limite e quem recebe … já sabem.

2 curtidas

Você tem outra pesquisa sobre isso? :laughing:

Não necessariamente.

Há boatos sobre clientes que receberam o Platinum com esse limite…

Suas próprias pesquisas não sustentam suas teorias hehe.

5 curtidas

Concordo completamente contigo.

Entendo a necessidade do roll out para evitar que grandes problemas aconteçam com toda a base de clientes, mas, sem dúvidas, um pré-cadastro era exatamente a solução para isso.

Na verdade, o próprio Nubank já oferece a função de se inscrever como usuário Beta no Google Play, porém nunca chegou a utilizar de fato e jamais ofereceu nenhum benefício ou teste para quem é testador.

2 curtidas