Banco (nada) tradicional

gente eu tava super de boas no trampo hj leia-se desesperada com as demandas e os prazos de entrega e me ligaram da recepção perguntando se eu era Sarah Bernardes pq lá eu sou Sarah Araujo, minha super identidade secreta tipo o Clark Kent x Superman e eu fiquei “ué sim” e falaram “chegou uma encomenda do nubank pra vc” e eu fui super selerepe achando que ganhei um porta cartão de paninho kkkkkk mas na real era um banquinho!! imensamente feliz que agora eu não preciso mais subir na cadeira pra alcançar o último armário da cozinha! obrigada nu, por não ser nada tradicional!! :wink::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

segue fotos reais desse exato momento de gratidão por conseguir abrir o armário e alcançar a última prateleira sem maiores esforços (e do banquinho na copa da Danone) ansiosa pra usar ele enquanto espero meus amigos na fila do banco também

36 curtidas

Pise sem moderação nesse. Banco

7 curtidas

Meu Deussss!! Extrapolaram os limites de

Eu quero

:purple_heart:

8 curtidas

Realmente, não tem limite, quem tem limite é meu cartão! kkkkk :purple_heart:

4 curtidas

Como ja sabemos. Poucos serão privilegiados…infelizmente

3 curtidas

QUE SHOWW!!!

Cara eu achei fantástico o banquinho, até os problemas do armário resolveu :rofl:

3 curtidas

Eu nem tenho esperanças mais de ganhar nada rsrs…

6 curtidas

Nem cogito essa possibilidade.

2 curtidas

Que legal!!!:grin: Um dia ainda será eu!:laughing:

3 curtidas

Eu tbm nao tenho esperanças de ganhar nada…
So vejo os outros ganhando

3 curtidas

Que legal!!! hahahahah :joy:

2 curtidas

Nossa que maravilha! Nubank sempre surpreendo os clientes!! Faça bom uso dos mimos!!:purple_heart::+1:

5 curtidas

Nossa a Nu foi minha melhor escolha, primeiro com o cartão de crédito, logo o fiz a Nuconta, e depois fiz a portabilidade…
Amo meu roxinho :heart_eyes::kissing_heart:
#QUEROMEUPRESENTENUBANK

1 curtida

aaaaaaa que incrível :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Meu Deus, que incrível hahahahah

1 curtida

hahahahahahaha que massa, cara!

1 curtida

como faço para receber?

1 curtida

Que TUDO!!!

Oi @Jordi_Vizzoni_de_Mar eu também queria um banco desses hahahaha! Essa é uma ação promocional, acho que temos que contar com um pouquinho da sorte para receber um banquinho desses :wink::grin:

1 curtida

Que legal @sbernar, vc foi muito sortuda pq só foram diatribuidos 30 banquinhos desses :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas