Sempre vim aqui divulgar as qualidades do Banco NEXT… Mas agorinha tentei em vão acessar o aplicativo várias vezes… Onde o mesmo exibiu a seguinte mensagem:
ERRO INESPERADO: code: 5555 “Estamos em manutenção temporária. Por favor tente mais tarde”
Além disso, alternando juntamente com o problema acima citado, também ao acessar o aplicativo está dando ERRO de senha, sendo que estou digitando a senha correta!
Como vou reportar o problemas à eles?
Sendo que o atendimento por telefone do NEXT está suspenso, e via Chat é impossível sem acessar o aplicativo!
Problemas surgem… Mas se fosse com o NUBANK eu teria um número para ligar, com um atendimento rápido e de qualidade, ancorado com um suporte técnico com profissionais disposição 24 Hs nos 7 dias da semana para solucionar os problemas!
Por isso o nosso “ROXINHO” já alcançou 30 milhões de clientes!
Melhor conta digital é a NUBANK, o resto é imitação barata!
Amigo, está acontecendo aqui também por isso achei seu post. Nunca havia acontecido comigo, aconteceu hoje. Preciso pagar um boleto e o trem não abre.
Oque me resta é sofrer. Kkk
Eu recebia salário por esse banco, mas a lentidão do app e o suporte confuso e demorado me fizeram vir para a Nuconta. Minha torcida é que o Next, ou qualquer banco digital, melhore e invista em evoluir. Por enquanto, o roxinho tá servindo muito bem.
Atualmente eu uso o Roxinho e o Banco Inter
Gosto muito do Inter tbm além de ter saque Grátis Ilimitado pelo menos o Suporte deles funciona tanto chat como fone @lucasalmeida1
É, sabendo que quem toma conta do Next é o Bradesco, não dava pra esperar nada diferente. Mas procure seus direitos, eles tem que resolver. Boa sorte aí.
Eu sempre elogiava esse lixo do Next, hoje ele tá me matando de raiva. Desde cedo precisando pagar contas e fazer transferências e o app com esse erro dos infernos.
Óbvio q o NEXT:nauseated_face: nao presta,é do Bradesco nada do Bradesco presta, eu odeio esse banco com tds as minhas forças:triumph:, o app é uma merda, e a droga das chaves de segurança são um inferno pra quem tem urgência, e pra completar semana passada o Bradesco cancelou a portabilidade de salário de varias pessoas, inclusive eu, sem avisar e as pessoas esperando o salário cair na NuConta sem saber que o banquinho FDP havia cancelado a portabilidade,e eu obviamente , já acionei o PROCON:kissing_closed_eyes: