Banco NEXT não tem suporte, app não funciona

Sempre vim aqui divulgar as qualidades do Banco NEXT… Mas agorinha tentei em vão acessar o aplicativo várias vezes… Onde o mesmo exibiu a seguinte mensagem:

ERRO INESPERADO: code: 5555 “Estamos em manutenção temporária. Por favor tente mais tarde”

Além disso, alternando juntamente com o problema acima citado, também ao acessar o aplicativo está dando ERRO de senha, sendo que estou digitando a senha correta!
Como vou reportar o problemas à eles?
Sendo que o atendimento por telefone do NEXT está suspenso, e via Chat é impossível sem acessar o aplicativo!

Problemas surgem… Mas se fosse com o NUBANK eu teria um número para ligar, com um atendimento rápido e de qualidade, ancorado com um suporte técnico com profissionais disposição 24 Hs nos 7 dias da semana para solucionar os problemas!

Por isso o nosso “ROXINHO” já alcançou 30 milhões de clientes!

Melhor conta digital é a NUBANK, o resto é imitação barata!

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Amigo, está acontecendo aqui também por isso achei seu post. Nunca havia acontecido comigo, aconteceu hoje. Preciso pagar um boleto e o trem não abre.
Oque me resta é sofrer. Kkk

2 curtidas

Que clickbait esse título hein! :sweat_smile:

O pessoal tem relatado alguns problemas com esse banco. Parece que a coisa tá complicada mesmo :slightly_frowning_face:

5 curtidas

@endydealmeida Pois é meu amigo! No mundo financeiro confiança é tudo! E uma vez perdida, fica muito complicado!

1 curtida

Achei que vc fosse falar que o Nubank era um lixo! :man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

Mas é o NEXT. :rofl::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Tenta colocar no título o Next, fica melhor pra entender (se vc quiser, lógico!)

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Entrei em contato no chat hj as 9:50, responderam às 20:00 :roll_eyes:

@EmilyMSilva nossa que demora né :anguished:.
E o pior acredita que o telefone deles nunca atende pode ficar 2hrs tocando sem parar :open_mouth:

1 curtida

Sei bem como é já liguei e sem retorno

1 curtida

Acabei de fazer uma Reclamação no BC contra eles logo logo eles vão me ligar :joy::joy:

1 curtida

Eu recebia salário por esse banco, mas a lentidão do app e o suporte confuso e demorado me fizeram vir para a Nuconta. Minha torcida é que o Next, ou qualquer banco digital, melhore e invista em evoluir. Por enquanto, o roxinho tá servindo muito bem.

1 curtida

Atualmente eu uso o Roxinho e o Banco Inter :blush:
Gosto muito do Inter tbm além de ter saque Grátis Ilimitado pelo menos o Suporte deles funciona tanto chat como fone @lucasalmeida1

1 curtida

É verdade.

Acredita que nem o Reclameaqui o Next responde ? E o pior tenho 1200 reais lá :rage::rage::rage::rage: eles prenderam o meu dinheiro achando que é deles :rage::rage::rage:
@lucasalmeida1

1 curtida

É, sabendo que quem toma conta do Next é o Bradesco, não dava pra esperar nada diferente. Mas procure seus direitos, eles tem que resolver. Boa sorte aí.

4 curtidas

Acabei de fazer um BO contra eles na Delegacia do Consumidor .

Eu sempre elogiava esse lixo do Next, hoje ele tá me matando de raiva. Desde cedo precisando pagar contas e fazer transferências e o app com esse erro dos infernos.

5 curtidas

Estou na mesma Valmir.

Assim que tiver acesso solicitarei o cancelamento da minha conta nessa josta.

4 curtidas

Óbvio q o NEXT​:nauseated_face: nao presta,é do Bradesco :triumph:nada do Bradesco presta, eu odeio esse banco com tds as minhas forças​:triumph::triumph:, o app é uma merda, e a droga das chaves de segurança são um inferno pra quem tem urgência, e pra completar semana passada o Bradesco cancelou a portabilidade de salário de varias pessoas, inclusive eu, sem avisar e as pessoas esperando o salário cair na NuConta sem saber que o banquinho FDP havia cancelado a portabilidade,e eu obviamente , já acionei o PROCON​:kissing_closed_eyes:

:clap::clap::clap: Bravíssimo!!!

Ótima ideia vou fazer a reclamaçao no BC tbm​:running_man::running_man: