Banco Safra na Emissão de Boletos?

Minha fatura vence todo dia 14. Porém, decidi gerar o boleto hoje em vez de esperar para o dia 14. Tenho duas dúvidas:

1a: Quando gerei o boleto, a emissão dele tem escrito Banco SAFRA. Fiquei com medo e ainda não paguei a fatura (Realizo o pagamento pelo meu app bradesco). Não paguei ainda porque não entendi o “Banco SAFRA” sendo que sempre foi “Nubank”. Estou com medo quanto a autenticidade.
OBS: Eu copiei e colei o código que o nubank me gerou.

2a: Caso vocês digam que isso é normal e confiável, eu pagando agora, se eu fizer compras hoje a noite, elas entrarão na fatura do próximo mês (abril-mês 04) ou ainda entrarão nesse mês já que minha fatura naturalmente é de vencimento dia 14 de todo mês?

Obrigado desde já!!

10 curtidas

Diz aí, @Tomas_Veras Seja muito bem-vindo à NuCommunity

O @evertonpetronio mandou muito bem, nós trabalhamos com o Banco Safra para a emissão de nossos boletos. Eles são aceitos em qualquer caixa eletrônico, agência bancária, lotérica e internet banking. Não precisa se preocupar, os boletos continuam sendo 100% seguros e efetivamente nada mudará para você.

Ah, você pode sim realizar pagamentos antecipados, porém a data de fechamento e vencimento permanecem a mesma. Creio que seu ciclo de compras se encerra todo dia 07 com vencimento todo dia 14, certo? Então as compras após o dia 07 que irão para próxima fatura, bele?

21 curtidas

O Nubank emite boleto pelo Banco Safra e Bradesco, quem é cliente antigo lembra que era bem alternado um ou outro, mas nesses últimos anos confesso que nunca mais vi emissão de boleto do Safra, até achei que tinham descontinuado a parceria, bom que o @klebern esclareceu :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Muito obrigado! Sanou todas as minhas dúvidas!

1 curtida

Muito obrigado por tua resposta também. Foi muito esclarecedor e agora eu to por dentro de tudo!!!

2 curtidas

Valeu, brother!!!

1 curtida

Bom tópico esclareceu minhas dúvidas :v:

MICRO ATAQUE CARDIACO !! ainda bem que são parceiros ufaaa paguei e depois fui ver se eram parceiros !

2 curtidas

4 curtidas

Hahah, tive um agora … Hahaha
Ainda bem que fui rápidamente sanado. :joy:

3 curtidas

Bom dia, também estive preocupado com essa parceria Nubank e Banco Safra. Paguei um boleto de fatura (dia 02/01/21) , mas ainda não descontou (dia 05/01/21). Estou preocupado com isso, realmente.

1 curtida

Eu tbm! Mas até agora o pagamento não compensou… Tô no aguardo.

Tô na mesma situação…

1 curtida

Ei @Messias_Lima, o prazo para compensar é de até 3 dias úteis! :wink:

2 curtidas