Banco sem respeito bloquearam meu dinheiro bloquearam minha

BANCO SEM RESPEITO BLOQUEARAM MEU DINHEIRO BLOQUEARAM MINHA CONTA BLOQUEARAM MEU PIX ESTOU EM SP não CONSIGO USAR A CONTA NÃO INDICO A NUBANK 21 MIL BLOQUEADOS PELO NUBANK

Nubank não tem respeito pelos clientes dia 10/08/23 solicitei um bloqueio MED de uma transação via débito onde fui vítima de golpe na quantia de R$ 2805,00 conforme conversas e prints enviados ao Nubank apos uma conversa via WhatsApp a pessoa alegou estava vendendo um apartamento em um quarto de hotel na quantia de 175 mil , após conversa a pessoa me passou dados CNPJ , todas as informações da empresa liguei para empresa e era tudo legítimo inclusive me atenderam na central deles visto da vantagem efetivei a compra porém após descobrir fui vítima de golpe solicitei a empresa imediatamente o cancelamento e reembolso da transação se prontificaram a fazer o reembolso, bloquear a transação em 24 horas , não fizeram o bloqueio da transação , bloquearam todos os meus acessos meus cartões , meu acesso via PIX da conta com total 21 mil em conta após os 4 dias do bloqueio me enviaram um e-mail alegando minha conta seria excluída em 7 dias , é que era para destinar outra conta para que eles repassem os valores da conta porém não possuo outra conta estou em SP ilhado no hotel pois minha única conta bancária foi bloqueada todo dia é cobrado 220,00 de diária em hotel pois mediante ao bloqueio não consigo comprar passagem aérea para retornar para casa , a transação foi efetivada no Rio Grande do Sul e moro no Espírito Santo enviei todos os prints a Nubank comprovei fui vítima de golpe e pedi ao Nubank fizesse o bloqueio da transação via débito Cartao pediram 24 horas e alegaram que fariam o bloqueio , após as 24 horas bloquearam todos meus cartões e bloquearam minha conta estou a 4 dias com a conta bloqueada e quase 21 mil bloqueados , eles afim de se esquivar da solução excluíram minha conta do banco e cancelaram ela alegando não cumpro os requisitos como cliente estou em SP e tenho empresa , não consigo acessar meus recursos não consigo comprar passagem área para retornar para casa , afim de resolver abri uma reclamação no banco central , após todo esse problema me pediram outra conta bancária para repassarem os valores porém não possuo outra conta bancária estou dinheiro preso no banco estou ilhado em hotel até isso se resolva não consigo sair do hotel pois não consigo pagar o hotel nem consigo pagar passagem aérea visto do bloqueio , Nubank não tem respeito pelos clientes , resumindo afim de resolver serei obrigado a entrar com uma ação judicial não indico a Nubank não indico o banco ! Banco sem credibilidade, se você alega que é vítima de golpe eles preferem excluir sua conta do que resolver !!! Total abuso de poder econômico abri uma reclamação no banco central para que o banco central tome medidas urgentes. Como se negaram a resolver ficam apenas me mandando mensagens automáticas alegando para enviar dados de conta resolvi abrir uma reclamação no banco central e outra aqui no reclame aqui

2 curtidas

Aqui na comunidade você não conseguirá solucionar o seu caso, haja visto que somos clientes como você, casos de bloqueio ou cancelamento de conta são tratados apenas pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

6 curtidas

Estou assim tbem com tudo bloqueado e esse email me ajuda,chat ou telefone não resolvem nada,isso e uma forma de trabalharem e ganhar. Cima com nossos dinheiro,e ai usam a desculpa de bloqueio,tomei foi medo desse banco digital,só quero retirar meu dinheiro q se encontra bloqueado nesse banco e excluir esse Nubank

4 curtidas