Banco tradicional do Nubank? 😃

Bem, só se for como o do vídeo. Aliás, se você tivesse um desses, do que você tiraria um descanso?

Haha :smile: Fala a verdade correu aqui pensando que o Nubank ia ser um banco tradicional?

Fala serio!! não vamos se rebaixar somos mais que um Banco, somos Livres gente!

Vi esse vídeo que que o Nubank postou no Twitter e fiquei encantado de como a Nubank chegou tão perto :point_down:t4: :grin:

Mas dizem ai galera se você tivesse um desses, do que você tiraria um descanso?

8 curtidas

Eu tiraria mais que um descanso, colocaria esse banco em um gramado ao ar livre um lugar bem tranquilo e ficaria só eu e meu celular no modo avião, e um bom som rolando nos ouvidos, ficar de boa. :heart_eyes::purple_heart: (e esquecer que tenho contas para pagar)

4 curtidas

Logo quando vi o vídeo achei que fosse uma comparação e as dificuldades que temos com os bancos tradicionais, depois cara… Rachei de rir hahahahahaha o marketing do Nubank é sensacional!!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

:smile: muito TOP

1 curtida

Pior que o “banco” ficou bonito em roxo! ahahah

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/banco-fisico-nubank/75913/2?u=thiago_damasceno

Olha ai gente que show, ja vou logo pedir o meu então :sweat_smile::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Quero meu banquinho roxo tb viu galera :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

"Banco físico Nubank
!!! Eu quero um!!!

Nubank vai enviar “banco tradicional” a clientes
“Presenteamos o cliente com um banquinho para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank vai chegar”

1 curtida

Será que eu vou receber um também? :purple_heart:

1 curtida

Da hora, esse é o banco da minha vida!!!:dizzy_face::purple_heart:

1 curtida

Vão ser dados a somente 30 clientes.

1 curtida

Que tristeza :disappointed_relieved::sleepy:

1 curtida

Muito triste mesmo :cry::cry::cry::cry::cry:

1 curtida

Como assim 30 banquinhos? Isso atinge quantos % dos clientes?
aí que triste :frowning:

1 curtida

Acho que 0,0001% :new_moon_with_face:

Pois é menina, que triste