Banco tradicional... Qual a sua pior experiência?

Moro a 105 Km de Salvador e minha pior experiência com bancos tradicionais vem de muitos anos através da Caixa e BB.

Caixa: São 06 caixas eletrônicos sendo que muitas vezes somente 01 tem dinheiro. Finais de semana não costuma ter dinheiro.

BB: São uns 08 caixas, sendo que só 01 está permitindo fazer depósito.

Sem falar no atendimento dos funcionários, que é uma negação!

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Nesses meus quase 20 anos como correntista do Itaú já passei muita raiva que fica difícil lembrar… A coisa veio melhorar nesses últimos 7 anos quando iniciou-se a digitalização dos clientes, mas como é um banco enorme o processo é lento, e isso vale pra todos os bancões… Atualmente não tenho o que reclamar… basicamente faço quase tudo fora das agencias, e quando preciso das agencias o atendimento é rápido.

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Pior que uma vez liguei para resolver um problema na minha conta, no final tudo foi resolvido após longas esperas e longos procedimentos para se chegar ao problema, só que no final sempre oferecem produtos, ah que tal um seguro por apenas x valor por dia etc… ficaram uns 15 minutos oferecendo produtos e eu falando que não, que liguei para resolver um problema e não para contratar produtos.

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Já cheguei a ficar 6 horas dentro de uma agência da CEF. Aff :weary:

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Infelizmente os bancos tradicionais colecionam traumas em minha vida: filas, altas tarifas, produtos ruins, mau atendimento,etc…mas com o surgimento dos Bancos virtuais e fintechs como o Nubank alguns Bancos começaram a incrementar algumas mudanças.

No entanto, a experiência com o Nubank e outros Bancos digitais tem valido muito a pena e contribuído para uma mudança de cultura.

Obrigado Nubank por quebrar paradigmas.

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Sem dúvidas é as filas, tarifas com preços abusivos, mau atendimento dos funcionários e o pior, não conseguir resolver de fato o problema.

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Ter que falar com gerente e ir 3 vezes no caixa eletrônico pra desbloquear o internet banking de uma conta que nem era minha. Só essa experiência me deu repulsa a banco físico tradicional.

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Bradesco: Começaram a me cobrar anuidade de um cartão que eu não solicitei e nem recebi.
Tentei pagar uma conta pela internet não consegui:

  • Liguei no banco e me informaram que teria que ir a uma agencia por causa do valor.
  • Fui a uma agencia peguei uma fila imensa e descobrir que não poderia pagar porque aquela não era a agencia que eu abri a conta.
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Os bancos só servem para ganhar dinheiro, atendimento, qualidade, agilidade, dentre outros pontos não é o forte deles, o mais espantoso é que somos consumidores, pagantes a maioria das vezes de taxas abusivas, e sofremos uma burocracia terrível, além de filas e portas giratórias, em uma de minhas contas tenho o contato direto com meu gerente, falamos sobre tudo, inclusive investimentos, espero que aprendam com o atendimento Nubank!! Não costumo puxar saco, porém fato é fato! Nubank dá de 10x0 nos tradicionais!

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Fila, nossa como odeio, para tudo existe fila no banco tradicional, principalmente se o problema só for resolvido com o gerente.

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Estar esperando até hoje os retornos do gerente.

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São muitas histórias tristes e ainda outras tantas aparecerão!

Hoje fui a contra gosto efetuar dois depósitos para o patrão na Caixa e eis que me deparo com a falta de envelope de dinheiro (só tinha de cheque… tive que depósitar dizendo que era cheque). A questão é… Como um banco público, cheio da grana, deixa faltar (repetidas vezes) os envelopes?

Depósito é um serviço essecial para a maioria dos correntistas. :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

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Nossa… Só falta dar um nariz de palhaço para os correntistas! :triumph::triumph::triumph:

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