⚽ Bancos digitais no futebol: Cadê o Nubank?

Você sabia que atualmente 07 dos 20 clubes da série A são patrocinados por bancos digitais? Fazem parte da lista: São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Cruzeiro, Athelico Paranaense e Flamengo. :soccer::brazil:

Com a saída do patrocínio Caixa de várias camisas de futebol, muitos clubes fecharam acordo com fintechs, empresas digitais do setor financeiro. As empresas fecharam contratos com parte fixa e variável, de acordo com a venda de determinados produtos financeiros. Apesar do Nubank ser o banco digital líder, ainda não fechou patrocínio master com nenhum time. :thinking:

A boa notícia é que alguns times permanecem sem patrocínio em 2019. O Botafogo é um deles. No mês de março/2019, o Nubank ficou perto de fechar patrocínio com o time carioca. Pelo menos, isso era o que noticiava a maioria dos sites especializados. A torcida alvinegra se animou e já fazia vários modelos de camisas com o novo patrocínio: :tshirt::fire:

nubank2

No entanto, as “negociações avançadas” ficaram nas manchetes e o Nubank não confirmou as informações.

Será que o Nubank ainda vai entrar no marketing esportivo de futebol? :soccer::soccer::soccer:
Já imaginou o Nubank patrocinando o seu time? :thinking::thought_balloon::purple_heart:

8 curtidas

Um outro tópico abordando um assunto semelhante foi discutido mais cedo, veja:

Seria ótimo. Mas o @Jhonatan.bc já é conhecida e tem base sólida, diferentemente dos outros bancos digital. Com isto o @Jhonatan.bc ao invés de investir em clubes de futebol pode continuar a investir em nós clientes, uma vez que nós mesmos que levamos a marca @Jhonatan.bc aos nossos amigos e familiares.

2 curtidas

Nossa, esse uniforme roxo ficou muito show! Mas como sabemos, as camisas do futebol brasileiro são cheias de patrocínio e acaba tirando a beleza.

2 curtidas

Boa ideia, mas só se for patrocinar meu time :joy: :joy:

1 curtida

Muito bem! :clap:
Não acredito ser uma má ideia, afinal, é um tipo (grande) de exposição. Porém, em nossa atual conjuntura, faz muito mais sentido investir em melhorias do que já nos é ofertado (com nossos atuais e também novos serviços) do que investir pesado em marketing (como patricínio, por exemplo) e perdemos a qualidade que temos hoje. Em minha concepção, claro!

3 curtidas

Seria ótimo se o Nubank não tivesse um prejuízo de 100 milhões heheheh

1 curtida

O Nubank está longe de patrocinar um time de futebol ainda.

1 curtida

Ficou bonito hein!? Acho que é um pouco cedo para o nubank patrocinar algum time, primeiro tem que se estabilizar mais financeiramente

1 curtida

Sabia que comentaria por aqui @DouglasFritscher ! Hehe

1 curtida

Poderia ser o Grêmio também! Imagina um cartão personalizado com o logo do grêmio :scream::thinking:

1 curtida

Hahahahahahahaha não disse. Esse seria o primeiro a comprar a camiseta ! Certeza. :purple_heart:

1 curtida

Mas sem dúvida!!! :joy::joy::joy:

1 curtida

Alô Nubank, venha para o Vila Nova ajudar salvar o clube de maior torcida do Centro Oeste Brasileiro. Não importa a série, importante será crescermos juntos, ainda mais.