Bancos digitais

Pessoal, Uma duvida alguém já ouviu falar do banco grão? Outra duvida minha alguém sabe um banco digital bom pra se abrir conta que seja completo?

Que não cobre taxa de manutenção e que tenha cartão de credito free com pontos e que deixe sacar de graça? E que tenha investimento?

Nunca ouvi falar e mesmo se eu já ouvisse, nem abriria conta no banco por culpa do nome, não passa tanta confiança.

Olha, eu acho o Banco Inter bem completo, uso ele e o Nubank; quando quero sacar, uso o Bi por ter saque grátis.

O C6Bank não cobra taxa de manutenção da conta, tem cartão de crédito free no qual você só paga o que gasta e os pontos você pode pagar R$ 0,01 por mês, ganhando 0,28 pontos para cada real gasto no crédito e 0,10 pontos para cada real gasto no débito. Ele pontua no plano free também, porém, o valor dos pontos abaixa, OBVIAMENTE. No plano grátis pontua apenas 0,05 pontos no crédito e 0,03 pontos no débito.

C6Bank tem o plano grátis e pago, caso queira aumentar a pontuação, investimentos, saques grátis e sem tarifa de manutenção

Banco Inter tem investimentos, não cobra tarifa de manutenção e tem saques grátis.

C6 Bank e Banco Next acho que são os que cumprem mais esses requisitos.

Mas vejo relatos que C6 Bank costuma está sempre em oscilação. Então as vezes um banco incompleto da menos trabalho que um completo :wink:

4 curtidas

Tem um banco novo na praça chamado btg+
A nota dele na play story é de 4.6 de 5
Ele é muito bem avaliado pelos usuários, ele tem uma segurança muito boa, pra tudo que vc tenha que fazer com ele, transferência, pagamentos, pix e etc, o cliente tem que fazer reconhecimento facial, com isso fica impossível dos vigaristas de plantão fazer algo de errado na sua conta.

Oscilação e o sobrenome do C6 Bank.

3 curtidas

ja usei um bom tempo o C6 bank saques gratis inclusive no banco bradesco 24hs, taggy gratis com parceria com a veloe, programa de pontos gratis, muito beneficio pra mim e bom apenas nao uso como principal por conta do apple pay apenas isso mais ja tive portabilidade de salario, nunca me deixou na mao fora os mimos que me enviaram muito bom tem sim varios que falam mal mais tem que ver os problemas que eles reclamam pois pra mim nunca me deu problemas vale a pena tem tambem o next mais ele e mais dificil liberar o credito de inicio minha esposa fez levou quase 8 meses pra liberar 800 pila mais tem suas vantagens, confira tenho todos eles

Banco Inter atende, tirando o requisito cartão com pontos. O Banco Inter dá cashback na fatura.

  • Gold: 0,25%
  • Platinum: 0.5%
  • Black: 1%

Os pontos acumulados no C6 Carbon são equivalentes a 1% de cashback, então é um empate. Mas é muito mais difícil de conseguir o Black do Inter – precisa de 250 mil reais investidos, 4 vezes mais do que no C6.

A única coisa chata do C6 Bank é que o cartão às vezes sai fora do ar lá pra madrugada ou o app fica instável nesse horário, fora isso, nunca tive problema. Tenho conta com eles desde o ano passado.

1 curtida

Já vi uma propaganda no Instagram há um tempo atrás, é uma startup que participa do hub Cubo do Itaú :point_right: Cubo - Fomentando o empreendedorismo, através de conexões

1 curtida