Vocês já cancelaram algumas contas ou poupanças de outros para ficar com o NuBank ( NuConta )?
Eu já cancelei dois bancos e agora estou com a Caixa e o NuBank.
Ainda não, só tenho duas com ela e é aqui mais movimento.
Ainda não. Tenho conta poupança e uma outra conta digital. Pensando em transferir para nuconta dinheiro da poupança.
Sim, eu cancelei, mas ainda tenho
Cancelei minha conta no Bradesco e tenho agora duas contas digitais no inter e a nuconta uma complementa a outra.
Tenho a nu como conta principal, antes utilizava da minha esposa, pq N consigo me dar com bancos físicos…
Até o momento ainda estou com o Banco do Brasil e a Nubank (pois não pago taxa com conta estudante) , porém ao final do ano, será só eu e meu roxinho mesmo
Minha CC Bradesco, foi transformada em CSE, tbm cancelei meu cartão de crédito Bradesco, a CC do Santander vou ter que ir na agência pra transformar ela CSE também e depois fazer portabilidade para o nu (pelo app), a bronca são meus Débitos automáticos, tô só esperando resolver isso pra migrar.
Continuo com a poupança da caixa e conta corrente bb. Uso o pacote de serviços essenciais pelo bb ai não pago taxas. Ainda preciso do bb para sacar dinheiro e até na facilidade de receber do pessoal. Ainda não da pra me desfazer. A conta da caixa nem uso, ta parada.
Só cancelei meu cartão de crédito do Bradesco.
PP e CC da Caixa e do Bradesco ainda mantenho!
Ainda não, infelizmente o Nu (Particularmente para mim) não atende tooodas, mas pretendo no futuro.
O que está faltando?
- Depósito de cheque
- Saque de dinheiro free
- Pagamento de IPVA online
Eu cancelei Santander, falta Sicredi e BB
Débito automático
Maior limite
Receber restituição do IR
Recarga de Celular
Opções de investimento
Ainda tenho conta em um banco convencional, por enquanto.
Seja bem vindo, @Jean_Hartz
nos próximos dois meses migro meu salário para o Nubank @Mr.Xis, mesmo sem a função de débito automático, não tenho muitas contas mesmo, agora pra quem tem muitas contas fica realmente complicado.
Não cancelei e não pretendo fazer isso tão cedo com a outra conta que tenho.
Querendo ou não sempre vamos precisar de um banco físico, é só usar contas que possuem serviços essenciais que não paga tantas taxas.
Já sim, além de trazer meu salário para da Nu, cancelei uma conta com o banco e em outra conta online …
Só mantenho ativa mais esse ano, por conta que cai um dinheiro da prefeitura que é uma ajuda de custo para o transporte da faculdade. Porém ano que vem vou colocar a Nuconta para esse fim e cancelar a do santander