Bandeira dos cartões

Qual possibilidade de se ter outras bandeiras pros cartões e o cliente escolher:

Mastercard
Visa
Elo

1 curtida

Olá @wiboj, o Nubank é exclusivamente Mastercard e acredito que não mudará! :wink:

9 curtidas

Pra início eu até aceito isso deles, pq estão entrando no mercado. Mas pelo tempo já amigo já era pra ter uma nascença bandeira.

Isso é mais problema do que solução a meu ver, para empresa precisa fechar vários contratos, e vão ter clientes que vão querer ficar trocando de bandeira seguido conforme cada bandeira lança promoções e vantagens então acho o correto define uma e trabalha só com ela.

4 curtidas

Mais aí ela iria impor regras vc pode ter as duas bandeiras simultâneas ou escolher uma delas. Migração só permitiria com período mínimo de 12 meses.
Falo isso pq tenho Porto visa e master.

Elo é a pior bandeira possível, saí do Bradesco porque pedi quatro vezes para ser emitido um cartão na bandeira Visa e nas quatro ocasiões foi emitido cartão Elo, que aqui na minha cidade não é aceito e muitos restaurantes ou cinemas.

Visa é uma boa bandeira, mas como o @Julian_Lopes disse, não sei se algum dia a Mastercard perderá a hegemonia aqui.

11 curtidas

Elo concordo com vc, que é a pior bandeira das três.
A primeira seria visa devido aos acessos do visa infinite, são superiores ao Mastercard black.

Quanto mais opções para nós, melhor, então claro que a ideia é válida. Só não acho muito viável por tudo o que os colegas já disseram. No meu caso, que já tenho visa, o master do roxinho caiu como uma luva. Elo, por ser literalmente bandeira de bancão, é que deve ser beem difícil mesmo, hein…

1 curtida

Na verdade a bandeira Visa acaba sendo melhor pois a versão Platinum herda os benefícios da Gold, diferente da Mastercard que mantém alguns benefícios no Gold e outros no Platinum.

Além disso, para o Apple Pay a Visa é bem melhor. Quase nunca pede senha e eu adoro isso! :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 curtidas

Mas a Visa patrocina a FIFA inteira! :sunglasses:

E agora, cadê seu Master? Ou será que só patrocina a Master League do videogame mesmo? :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Quem é FIFA e Champions League perto da sorveteria do Sr. Claúdio que patrocina o campeonato de rebatida aqui no meu bairro? :upside_down_face:

Edit: O prêmio é o verão inteiro de sorvete grátis, além do digníssimo prêmio de melhor dupla na rebatida do bairro isso não tem Visa nem Mastercard que pague.

13 curtidas

A bandeira é a responsável pela decisão na disputa de um desacordo comercial ou fraude, caso a Mastercard esteja praticando um mal serviço nessa linha, faria sentido trocar.

Mas pra mim não vejo diferença, a não ser o upgrade Platinum, Gold e etc.

@Vittoria_Cunha isso acontecia, por que as maquininhas REDE era do Itaú, e a mesma aceitava HiperCard dela, e recusava ELO que pertence a Caixa/BB/Bradesco

O mesmo acontecia ao contrário, o Hipercard não era aceito pelas maquininhas da CIELO(Bradesco e BB), mas a ELO sim.

Essa briga acabou com o CADE exigindo mudanças.

Outro problema da ELO, era a aceitação internacional, mas também resolveram pela parceria com a Diners Club International e Discover.

Mas não se compara a aceitação da Mastercard e VISA.

3 curtidas

Depois que descobrimos que a Beyoncé é BB, minha cabeça explodiu! :sweat_smile:

7 curtidas

nem tanto, até hoje nenhum cartão visa conectou no Apple pay do meu celular e ninguém do suporte sabe resolver

Ainda temos a Lady Gaga. :joy: :joy: :joy:
original

7 curtidas

“I didn’t ask for a free ride.
I only asked you to show me a real good time.”

:purple_heart:

6 curtidas

Se uma empresa avaliada em $3.000 decide se dividir em 6 pedacinhos, cada pedacinho valerá 500, correto?

E se uma que vale 2.000 divide-se em 2 pedacinhos, cada um vale 1.000.

Isso não faz a empresa que tem um pedacinho de 1.000 valer mais que a do pedacinho de 500.

Ué, cadê Bradesco e Santander?

1 curtida

Boa tarde, posso ajudar? :sweat_smile:

5 curtidas

Minha esposa tem há muitos anos um Mastercard de outra instituição, já viajou muito por esse país e pela América do Sul, mesmo no exterior, nunca a deixou na mão. Também tenho um Visa, e posso assegurar, qualquer um dos dois é o suficiente para se usar em qualquer lugar do mundo. Elo e Hiper são bons, mas não superam o Master e o Visa quanto a aceitação, já as promoções, prêmios etc, bom isso varia até de pessoa para pessoa, nem toda promoção que é interessante para uns é interessante para outros. Uns preferem descontos em postos de gasolina, farmácia ou supermercado, outros já preferem sorteios para Copa do Mundo, viagens etc. Não acho isso relevante, considerando que não se paga anuidade, qualquer promoção é bem-vinda. Para concluir, nunca tive problemas com compras online usando Mastercard, nem aqui nem em compras internacionais, inclusive uso na Live para aquisição de jogos, assinaturas etc. Tranquilo.

2 curtidas