Bandeira Visa e ELO

Nubank deveria usar outras bandeiras, Elo e Visa, as melhores promoções estão nessa Bandeira, ano passado ganhei um por usar o cartão elo um cartão pre pago de 500 reais, nesse momento visa e elo possuem promoções e a Mastercard não .
Help

7 curtidas

Seria bom mesmo :blush:

2 curtidas

Boa noite @giovanicarlo. Verdade viu, A visa tem promoções bem mais interessante do que Mastercard.

Só não sei como funciona essa questão da bandeira, se Nubank poderia ter a opção de ter a Visa e Elo tb.

4 curtidas

Alguém me avisa quais as promoções da Visa :new_moon_with_face: tenho outro cartão de crédito Visa e só recebo mensagem da Visa Causas. De resto, tô por fora…

2 curtidas

Vai no site Vai de visa. Até quem tem o cartão virtual no caixa tem e usa em compras on line, só cadastrar no site Vai de visa.

Esse mastercard surpreenda tá precisando reformular, ainda n vi vantagem.

6 curtidas

Só desconto em loja de gente rica. Nem dinheiro eu tenho pra comprar na Swarovski não gente…

5 curtidas

6 curtidas

Promoção elo https://www.elo.com.br/promocoes/raspe-ganhe/

Ano passado ganhei no raspe ganhe 500 reais cartão elo pre pago

Vai de visa Vai de Visa | Programa de ofertas e promoções Visa

1 curtida

Nenhuma instituição é obrigada a fazer contrato de exclusividade com a bandeira.
Existe a bandeira preferencial, que é a primeira oferta.
Como Exemplo a CEF, fechou contrato com a VISA por 10 anos. o Cartao visa será sempre a primeira oferta, mas nada impede que o cliente/banco solicite/envie outra bandeira, Mastercard, ELO ou JCB (Crédito)
Outras instituições também tem contrato similar com alguma bandeira.

4 curtidas

Seria ótimo!:clap:

4 curtidas

Realmente seria excelente. Um Visa Platinum então é um sonho. Ou mesmo o Elo Grafite como segunda bandeira.

3 curtidas

Sim, porque o Mastercard surpreenda é tudo pela metade do dobro do preço. rs

2 curtidas