Bank podre

Fiz empréstimo pedi pra depositar na nubank agora me bloquearam a conta, quero meu acesso imediatamente

1 curtida

O Nubank entrou em contato com você por e-mail?

Já seguiu as orientações deles?

11 curtidas

Aqui não podemos te liberar nada, somos apenas uma comunidade.
Você pode tentar resposta por um desses canais de atendimento: clique aqui
Provavelmente, você não avisou que faria uma transação com valores atípicos na sua conta, o que infringe os termos de uso da conta, lembre-se disso na próxima. :sunglasses: :+1:t2: Sucesso!

3 curtidas

Fez um empréstimo fora do nubank, certo? Porque o empréstimo liberado pelo nubank cai direto na conta sem problemas.

Sua conta foi bloqueada porque entrou um valor atípico. Eles bloqueiam por questões de segurança. Como o valor veio de um empréstimo, é só enviar o comprovante para identificar a origem do dinheiro que eles liberam.

14 curtidas

Faça o que o @lucas.andrade disse e na próxima, lembre-se de avisar no chat sobre valores altos que irão entrar em sua NuConta. (Os famosos valores atípicos, fora do seu padrão de uso)

1 curtida

Olá @Vitor_Marcelo seja bem-vindo a Nucommunity , as coisas nao são bem assim nao , antes havera alguns passos , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Como faço pra desbloquear daí amigão ?

1 curtida

Entre em contato com o atendimento Entre em contato com o Nubank

Espero que você entenda o motivo do bloqueio e que tudo seja resolvido, boa sorte.

1 curtida

Você deve entrar em contato com eles no chat e pedir o desbloqueio. Logo, deverá receber um e-mail, no qual eles vão pedir para o senhor enviar alguma informação e etc… :slight_smile:

1 curtida

Comunicar esse tipo de movimentação antes pelo chat teria evitado o bloqueio. Talvez em movimentações futuras isso não ocorra mais pelo volume de transações feitas com a conta ao longo do tempo, eu mesmo uso a Nuconta constantemente e nunca tive problema, mas como nossos colegas orientaram a solução é entrar em contato com os canais de atendimento da Nubank.

1 curtida

@Vitor_Marcelo Mais um com conta bloqueada.
Eu nunca tive esse problema, inclusive a pouco tempo fiz movimentações atípicas e não me ocorreu nada. Mas existem inúmeros relatos de pessoas com contas bloqueadas.
Não existem ( ou não vi) relatos de pessoas que resolveram rápidamente.
Bancos podem fazer o bloqueio em alguns casos, mas o que parece estar acontecendo é um numero de bloqueios de maneira indiscrimidada! ( segundo o que as pessoas relatam).
Veja isso Vitor.
Entre em contato com nubank ( pelo canal oficial) e siga as orientações.
Aqui é apenas uma comunidade onde não se pode ser feito nada além obter algumas informações. Boa sorte.