Meu aplicativo não aparece o menu do perfil que fica logo acima do nosso nome no aplicativo, está acontecendo isso com bastante frequência e hoje não consegui fazer aparecer por nada, com isso não consigo nem entrar no chat para pedir ajuda no aplicativo. Alguém está passando por isso também? Alguém sabe como resolver? Já limpei dados, já desinstalei e instalei e nada resolve.
Entre em contato em alguns dos canais oficiais:
Oi @Lucas_Motta1 como vai? Siga a sugestão do @Edson_Bezerra e fale com o atendimento pra eles verificarem o que está acontecendo.
Enquanto não resolver, se precisar acessar o menu de ajuda ou o seu perfil, tenta ver se consegue pelo seguinte caminho: Ao clicar em Saldo em conta aparece o símbolo (aquele ponto de interrogação) do menu ajuda?
Se aparecer, ao clicar nele você pode digitar “Perfil” e vai surgir alguns botões de acesso rápido: “Acessar perfil”, “Editar perfil”, etc.
Você pode acessar seu perfil por eles, enquanto não resolver o problema com o app.
Seja bem-vindo @Lucas_Motta1
Tente o contato direto pelo Nu me ajuda 08005912117 e lá poderá falar com especialistas que podem te dizer se é alguma atualização ou outro problema qualquer e resolver esse bug.
Pessoal infelizmente nada foi resolvido ainda, agradeço pelas dicas de aplicativo de quem me passou aqui, mas não serviu pra mim, pois oque eu preciso não é editar meu perfil, preciso ter acesso a minha conta PJ. Já entrei em contato com Nubank pelo 0800 e infelizmente não resolvem nada, no fim da ligação apenas dizem que repassaram para a área especializada o meu problema, mas eu continuo com o mesmo problema. Fiz uma reclamação no reclame aqui agora como .