Eu estava lá!
Não é de hoje que o Nubank homenageia seus clientes em datas e eventos especiais até com a participação de membros da @NuCo , como você pode ver aqui, aqui e aqui.
E agora, em 2024, para celebrar a marca de 100 milhões de clientes na América Latina, o Nubank fez uma surpresa incrível para homenagear todos nós, clientes. Colocou os rostos de clientes na maior tela de LED do mundo, que fica na parte externa da Sphere, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E eu tive o privilégio de ser um desses clientes.
Como foi minha participação. Em conexão com a gravação da imagem do rosto para a campanha, fizemos uma visita guiada na sede do Nubank. O passeio pelo prédio foi maravilhoso e minha admiração pelo Nubank, como empresa, só aumentou.
E é claro que tinha que dar um pulo na piscina de bolinhas, não é mesmo?
No dia seguinte, fomos para o estúdio de gravação, onde fomos muito bem recebidos pela produção e Nubankers que estavam lá. Super atenciosos, conversamos tanto, enquanto aguardava meu horário de gravar, que esqueci de tirar fotos. A gravação de cada pessoa durou mais ou menos 1 hora, entre maquiagem, ajustes e várias e várias tomadas de diferentes ângulos.
E o resultado foi a campanha sensacional “Você no centro de tudo”, que todos acompanharam no dia 8/5, na Sphere, em Las Vegas.
Foi uma surpresa. Quem acompanhou, viu que o mistério só foi revelado no dia do evento. Nem os clientes que participaram da campanha sequer imaginavam o que seria. Eu achava que seria um artigo no blog ou, quem sabe, um vídeo no YouTube, que já seria o máximo.
Obrigado Nubank e toda a equipe. Em especial, a @Natalia.Hazarian e a Joyce Assis, que nos acompanharam do começo ao fim. Vocês são profissionais incríveis! Participar deste momento foi um enorme presente!
Minha história foi até pra TV! Quem viu?