Bastidores da campanha dos 100 milhões de clientes do Nubank

Eu estava lá!

Não é de hoje que o Nubank homenageia seus clientes em datas e eventos especiais até com a participação de membros da @NuCo , como você pode ver aqui, aqui e aqui.

E agora, em 2024, para celebrar a marca de 100 milhões de clientes na América Latina, o Nubank fez uma surpresa incrível para homenagear todos nós, clientes. Colocou os rostos de clientes na maior tela de LED do mundo, que fica na parte externa da Sphere, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E eu tive o privilégio de ser um desses clientes. :star_struck:

Como foi minha participação. Em conexão com a gravação da imagem do rosto para a campanha, fizemos uma visita guiada na sede do Nubank. O passeio pelo prédio foi maravilhoso e minha admiração pelo Nubank, como empresa, só aumentou.

toten

E é claro que tinha que dar um pulo na piscina de bolinhas, não é mesmo? :joy:

piscina_1

No dia seguinte, fomos para o estúdio de gravação, onde fomos muito bem recebidos pela produção e Nubankers que estavam lá. Super atenciosos, conversamos tanto, enquanto aguardava meu horário de gravar, que esqueci de tirar fotos. :face_with_peeking_eye: A gravação de cada pessoa durou mais ou menos 1 hora, entre maquiagem, ajustes e várias e várias tomadas de diferentes ângulos.

E o resultado foi a campanha sensacional “Você no centro de tudo”, que todos acompanharam no dia 8/5, na Sphere, em Las Vegas.

Sphere

Foi uma surpresa. Quem acompanhou, viu que o mistério só foi revelado no dia do evento. Nem os clientes que participaram da campanha sequer imaginavam o que seria. Eu achava que seria um artigo no blog ou, quem sabe, um vídeo no YouTube, que já seria o máximo.

Obrigado Nubank e toda a equipe. Em especial, a @Natalia.Hazarian e a Joyce Assis, que nos acompanharam do começo ao fim. Vocês são profissionais incríveis! Participar deste momento foi um enorme presente!

Minha história foi até pra TV! Quem viu?

https://www.youtube.com/watch?v=1f5Up-TtrII

50 curtidas

Muito top @MaxC. Que legal mesmo. Espero que consiga ter essa experiência um dia. :partying_face::purple_heart::handshake::+1:

24 curtidas

Arrasou! Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco. :purple_heart:

22 curtidas

Que show!
Representou muito bem!
Parabéns.

21 curtidas

Muito bom o relato.:clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Acredito que foi um experiência que você não vai esquecer nunca mais neh?!
:purple_heart:

21 curtidas

Que tooop, @MaxC!!

Obrigado por compartilhar sua experiência nessa aventura :purple_heart::purple_heart::sparkles:

21 curtidas

Que showwww!!! Obrigada por partilhar @MaxC, deve ter sido mesmo incrível! :purple_heart::sparkles:

16 curtidas

Parabéns @MaxC ! :fist_right::fist_left:

:clap::clap::clap::clap:

18 curtidas

@MaxC Muito bom poder acompanhar os bastidores desse projeto incrível!
Você arrasou! :purple_heart:

24 curtidas

Nosso querido @MaxC

Ha… Temos brasileiro representando noix na maior esfera do mundo! :brazil:

17 curtidas

Que show @MaxC ! parabens !!!

18 curtidas

Parabéns @MaxC

16 curtidas

Mar oia o @MaxC ai gente. Ficou top Max, são surpresas maravilhosas não é? Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:

18 curtidas

Muito feliz em saber que você representou cada um de nós, @MaxC! :purple_heart: :clap:t2:

16 curtidas

Showww :clap: :clap: :clap:

16 curtidas

Parabéns @MaxC!

15 curtidas

Aeee, @MaxC ! :clap:t4:
Representou demais. Experiência linda! 🫰🏽

16 curtidas

Muito legal @MaxC !!! foi muito mais do que imaginamos, experiência incrível! :star_struck: parabéns e gratidão por compartilhar! :clap: :purple_heart:

17 curtidas

Obrigado a todos galera! :pray: :pray: Foi mesmo legal demais participar dessa campanha. O Nubank sabe como fazer marketing. Mas podem ter certeza que poderia ser qualquer em de nós, que a comunidade estaria muito bem representada. :wink:

17 curtidas

Que experiência incrível, @MaxC! Parabéns por ter nos representado. Ficou show! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::purple_heart:

17 curtidas