Bastidores da campanha dos 100 milhões de clientes do Nubank

Muito obrigado por compartilhar os bastidores da campanha dos 100 milhões de clientes @MaxC . Imagino que tudo isso marcou sua vida positivamente, para sempre!

15 curtidas

Que top @MaxC, tópico e relato de milhões! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

16 curtidas

@MaxC, que experiência incrível! Fico imaginando cada etapa, bem planejada e executada para tornar tudo tão mágico e espetacular! Parabéns por fazer parte da campanha e por compartilhar conosco seus sonhos! Que festa linda! Sucesso! :partying_face::clap::clap:

14 curtidas

Caramba @MaxC. Que experiência única, hein. Showwww de bola. Parabéns.

17 curtidas

Sensacional isso @MaxC . Que experiência hein?! Parabéns!

15 curtidas

Parabéns, amigo, espero que tenha curtido ao máximo essa experiência.

10 curtidas

Que experiência incrível, obrigado por compartilhar os bastidores, você arrasou e representou a comunidade. :clap:t5: :purple_heart:

11 curtidas

Obrigado amigos! :purple_heart:
Foi mesmo uma experiência marcante.

Curti muito mesmo @Edson_Bezerra !
Pena que a viagem foi bem corrida, senão tinha aproveitado pra passear um pouco em SP.

Verdade @Jessica_Natalia A produção arrasou!

Assim que terminou a gravação no sábado já me levaram direto para o aeroporto. Os outros participantes retornaram no domingo. Eles conseguiram um vôo para que eu pudesse chegar a tempo de um compromisso que eu tinha no domingo à noite e tinha mencionado pra eles que não poderia faltar. Até com esse detalhe eles se preocuparam. :purple_heart:

12 curtidas

Já buscava o turismo exclusivo do @FelipeMoraes, mas torço que outras oportunidades virão. :purple_heart:

9 curtidas