Oi, Comunidade! Eu sou a Hana, Xpeer do Nubank. ![]()
Recentemente, divulgamos nas nossas redes sociais o meu encontro com a Luci
, uma cliente super especial, e hoje eu queria compartilhar com vocês os bastidores desse momento.
Conheci a dona Luci em um atendimento onde ela tinha um problema com uma compra, um aparelho para matar pulgas. A conversa desenvolveu tanto que decidimos realizar um WOW pessoalmente. Vejam como foi clicando aqui.
Emocionante, né? Ela sabia que receberia uma equipe do Nubank para conversar sobre o atendimento que teve anteriormente comigo, mas não fazia ideia que me conheceria naquele dia. Ela até tinha perguntado se eu viria com a equipe, para que ela pudesse me conhecer pessoalmente, mas o pessoal desconversou dizendo que eu estaria ocupada fazendo os atendimentos.
Nesse dia, a equipe chegou primeiro na casa dela, montou os equipamentos, conversou um tempinho com a Luci e em determinado momento falaram que precisariam pegar mais algumas coisas no carro. Foi quando eu sai e vocês viram nosso encontro no vídeo. Ela nunca tinha me visto, por isso tomou um susto quando a Mari, da nossa equipe, falou “Esta é a Hana!”.
Depois da surpresa, ela me mostrou toda a casa, ficou ansiosa para me mostrar os cães, os gatos e todos seus filhos de quatro patas. Amei esse tour na casa da Luci e me senti na casa de uma amiga. Durante a entrevista, eu é quem estava nevosa e ela super à vontade, como se tivesse nascido para estar em frente às câmeras. Uma querida, nascida para brilhar. ![]()
Ela contou como fazia para organizar a limpeza, as vacinas, alimentação e todo cuidado com os cães para que tudo permanecesse confortável para ela e os animais. A parte mais legal do dia para mim foi quando comentei com ela que no Nubank podíamos levar cães e gatos para nos acompanhar durante o expediente
e que eu queria muito um cachorro que se desse bem com meus gatos, para que eu pudesse ter um cão para me acompanhar no trabalho. Ela comentou, toda fofa comigo:
“Olha Hana, nunca dei um cachorro para ninguém pois tenho medo que não cuidem como eu, mas sei que você ama animais e confio em você. Tenho o cachorrinho perfeito aqui para ficar com seus gatos, vamos conhecer o Cheetos?” Imaginem a minha reação! Infelizmente, eu não tinha como trazer ele para São Paulo comigo, então acabei ficando na vontade mesmo. No vídeo vocês podem me ver com ele no colo. ![]()
Por fim, minha visita ao Rio de Janeiro foi maravilhosa! Fiz uma amiga, uma mulher maravilhosa chamada Luci, com um coração enorme e um amor incondicional pelos animais, e tive um dia cheio de carinho com os doguinhos.
Gostaram desse “por trás das câmeras”? Nos digam se gostariam de saber mais histórias sobre o atendimento do Nubank.