Oi, Comunidade! Eu sou a Hana, Xpeer do Nubank.
Recentemente, divulgamos nas nossas redes sociais o meu encontro com a Luci , uma cliente super especial, e hoje eu queria compartilhar com vocês os bastidores desse momento.
Conheci a dona Luci em um atendimento onde ela tinha um problema com uma compra, um aparelho para matar pulgas. A conversa desenvolveu tanto que decidimos realizar um WOW pessoalmente. Vejam como foi clicando aqui.
Emocionante, né? Ela sabia que receberia uma equipe do Nubank para conversar sobre o atendimento que teve anteriormente comigo, mas não fazia ideia que me conheceria naquele dia. Ela até tinha perguntado se eu viria com a equipe, para que ela pudesse me conhecer pessoalmente, mas o pessoal desconversou dizendo que eu estaria ocupada fazendo os atendimentos.
Nesse dia, a equipe chegou primeiro na casa dela, montou os equipamentos, conversou um tempinho com a Luci e em determinado momento falaram que precisariam pegar mais algumas coisas no carro. Foi quando eu sai e vocês viram nosso encontro no vídeo. Ela nunca tinha me visto, por isso tomou um susto quando a Mari, da nossa equipe, falou “Esta é a Hana!”.
Depois da surpresa, ela me mostrou toda a casa, ficou ansiosa para me mostrar os cães, os gatos e todos seus filhos de quatro patas. Amei esse tour na casa da Luci e me senti na casa de uma amiga. Durante a entrevista, eu é quem estava nevosa e ela super à vontade, como se tivesse nascido para estar em frente às câmeras. Uma querida, nascida para brilhar.
Ela contou como fazia para organizar a limpeza, as vacinas, alimentação e todo cuidado com os cães para que tudo permanecesse confortável para ela e os animais. A parte mais legal do dia para mim foi quando comentei com ela que no Nubank podíamos levar cães e gatos para nos acompanhar durante o expediente e que eu queria muito um cachorro que se desse bem com meus gatos, para que eu pudesse ter um cão para me acompanhar no trabalho. Ela comentou, toda fofa comigo:
“Olha Hana, nunca dei um cachorro para ninguém pois tenho medo que não cuidem como eu, mas sei que você ama animais e confio em você. Tenho o cachorrinho perfeito aqui para ficar com seus gatos, vamos conhecer o Cheetos?” Imaginem a minha reação! Infelizmente, eu não tinha como trazer ele para São Paulo comigo, então acabei ficando na vontade mesmo. No vídeo vocês podem me ver com ele no colo.
Por fim, minha visita ao Rio de Janeiro foi maravilhosa! Fiz uma amiga, uma mulher maravilhosa chamada Luci, com um coração enorme e um amor incondicional pelos animais, e tive um dia cheio de carinho com os doguinhos.
Gostaram desse “por trás das câmeras”? Nos digam se gostariam de saber mais histórias sobre o atendimento do Nubank.