Gente, a NuCommunity tá em ritmo de festa! Afinal, sexta-feira (08/04) comemoramos três aninhos!
Dentre inúmeras ações que planejamos, por que não um momento pra conversar com nosso CEO? Legal, não é mesmo?! E esse momento será totalmente exclusivo pra vocês, membros da Comunidade
Depois, sortearemos 20 membros que farão parte desta live que acontecerá na sexta-feira, dia 08/04 às 16h. Ah! o formulário ficará aberto até quarta-feira às 12:00.
Meu nome foi sorteado! E agora?
É só aguardar mais informações que passaremos através da DM aqui da NuCommunity, combinado?
Boa tarde … Estou enfrentando problemas na resolução de um desbloqueio da minha conta onde fiz um deposito na conta da nubank no valor de 40mil reais e efetuou um bloqueio por “metodos de segurança” segui todos os passos pedidos pelo e-mail e mandei os comprovantes de compra e venda do meu imovel que justifica a quantia depositada seguida do comprovante de transferência da caixa pra nubank atraves do comprador da casa , tbm com o comprovante de renda (o último pois me encontro desempregado atualmente) mais a explicacao de nao ter movimentação em nenhuma outra conta … Hj completa 5 dias desde o último email no nome de mathias onde nao tive retorno mais estando bloqueados em minha conta uma grande quantia e sem resposta de nenhum especialista… Ja pedi orientação no chat do app ja liguei pra ouvidoria e ja fui no me ajuda e nada é feito e sempre estimula um prazo onde “não é cumprido” quero deixar claro que o dinheiro me pertence e só depositei na conta por “seguranca pessoal e confiança” e agora nao esta sendo retribuído a confiança e além do mais nada é feito ou resolvido… Peco ajuda pra que algum REPRESENTANTE possa estar avaliando meu caso e esta solucionando pois com a apresentação de todos documentos e mais comprovantes ter sido mostrados quero a solucao imediata como meu direito