BC publica resolução sobre o Pix

Quem tinha alguma dúvida se o Pix vai ser gratuito ou não entre pessoas físicas BC diz que SIM

6 curtidas

Os bancões se ferraram :thinking: fim do TED/DOC

3 curtidas

2 deles até tentaram atrasar o lançamento do PIX, mas se deram mal. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Excelente notícia!

O pessoal aqui com certeza não “perde” dinheiro com TED/DOC, mas…

muita gente por aí ainda não aderiu à contas e/ou carteiras digitais e agora vão parar de “dar deizão” de TED pro bancão

2 curtidas

Deizão?
O BB já Chegou a cobrar dezoitão!

1 curtida

Realmente, quando usava o BB era uma facada!
Me lembrava que deixava minha conta rendendo na poupança e ganhava 12 reais de de juros e no final do mês sofria com a mensalidade de 15 reais.
Eu ficava puto, pois, ganhava uma bolsa de 400 reais e ao invés de ganhar dinheiro, eu estava sempre perdendo.
Ainda bem que, com o tempo, descobri que poderia tirar a tarifa do cartão através das máquinas.

Mas a única coisa que me senti em perder foi o app, ele era muito bom.

2 curtidas

Lembrando que é gratuito se a pessoa fazer pelo app ou através de internet banking.

“Qualquer cliente também poderá ter que pagar tarifa se, podendo fazer a transação por meio eletrônico (site ou aplicativo), preferir fazê-la presencialmente ou pelo telefone.”

Geralmente pessoas idosas gostam de fazer as coisas no método antigo e presencial (não todos, mas muitos sim). É bom alertar esse detalhe que está na publicação do BC.

1 curtida