BDR ROXO34 a 15 reais

Saudações! Acreditam que o ROXO34 alcança 15 reais? Se sim, mais ou menos quando? Valeu!

6 curtidas

Impossível responder isso.

Qualquer resposta seria um mísero chute.

14 curtidas

Como disse nosso colega @soares.jm , prever o preço exato de uma ação é muito difícil, especialmente em um prazo específico. O ROXO34, que é o BDR do Nubank, depende de diversos fatores, como o desempenho financeiro da empresa, as condições econômicas globais e a percepção do mercado.
Se o Nubank continuar crescendo em número de clientes, expandindo suas operações e demonstrando forte desempenho financeiro, é possível que o preço do ROXO34 suba. No entanto, fatores como aumento de concorrência, mudanças regulatórias ou uma desaceleração econômica podem impedir esse crescimento.
Se você está considerando um investimento, é essencial acompanhar de perto os relatórios trimestrais do Nubank, as análises de mercado e estar ciente de que há sempre riscos envolvidos em investimentos em ações.

6 curtidas

Como os outros amigos disseram acima é impossível prever um valor da ação, mas EU acredito que suba sim.
O Nubank ainda tem mercados internacionais gigantes para explorar, e tem rumores que ainda vão continuar expandido cada vez mais para outros países, e ainda tem o crescimento aqui dentro do Brasil mesmo, única coisa que eu fico com um pouco de pé atrás nisso é a taxa de inadimplência que está considerável além dos fatores externos mundiais que afetam.

3 curtidas

Só uma observação.

Da sim para fazer uma análise mais aprofundada para chegar a um ‘preço alvo’ mas isso não é algo que você vai achar aqui na comunidade. Você tem que procurar um site especializado em análises.

9 curtidas

Estou bem confiante que sim, Nu tem tudo pra crescer cada vez mais. Essa semana inclusive eu tinha visto que o Itaú revisõu uma projeção de até $17USD pras ações do Nu até o fim de 2025.
Tô aportando sempre que posso na BDR da Nu, aproveitando as quedas, já diminui bem meu preço médio.

2 curtidas