Bdrs do nubank

Galera o que vocês acham o bdr do nu caiu para mais ou menos uns r$ 6 estou pensando encontrar alguns agora mas fico na dúvida será que desce mais ?

2 curtidas

Bem-vindo, @Lucas.N.Silva!

Máxima do mercado: renda variável vareia!
E no caso de BDR a variação é ainda maior por causa do câmbio.

11 curtidas

Como consigo comprar? Não achei no app do Nu.

App da Nu invest.

9 curtidas

Eu sei que o mercado é variável. Então vou restruturar Será que já está em um valor patrimonial mas equivalente ao que a empresa realmente vale. Eu acredito no nu. Mas o IPO foi MT superfaturado. Mas agora talvez esteja mais justo

1 curtida

Na verdade está abaixo do que a empresa realmente vale (valor de mercado).

Está ocorrendo uma forte queda e variações bruscas nas bolsas em todo mundo devido a algumas ações tomadas pelo FED, que acabaram por ter um forte impacto nos mercados.

2 curtidas

É complexo. O valor do Nubank está mais relacionado ao fato da empresa ter um alto poder de crescimento, o mercado está olhando mais para o futuro da empresa do que para o presente, o potencial é enorme, mas não dá pra saber o que pode acontecer nos próximos meses (curto prazo). O foco é o longo prazo.

1 curtida

E se você comprar agora e o BDR cair mais, depois que você fizer a compra?

1 curtida

@Mr.Xis mercado variável é feito de riscos mas se eu entrar vou entrar a longo prazo então simplesmente vou parar de olhar isso aí e deixar o tempo me dizer se foi um bom investimento ou não

2 curtidas

A verdade é que essa pergunta não tem resposta. Renda variável é isso ai. Se o IPO foi “superfaturado”(?) ou não, só o tempo vai dizer. Impossível afirmar esse tipo de coisa.

5 curtidas

Acho que o valor do IPO foi um pouco exagero. Estava sendo considerado acima do preço de mercado do Itaú, Bradesco, etc. Agora a Nubank está cotada em um patamar que a coloca em 3°. Acho que faz sentido essa posição.

1 curtida

Você fez uma pergunta:

Para a qual já tinha a resposta:

:thinking::man_shrugging:t3:

3 curtidas

@Mr.Xis Eu só queria ouvir a opinião alheia pra refletir e ver oque outras pessoas achavao do valor atual. mas se é tão errado assim pedir conselhos aqui eu tô vazando então

Bah, deveria ser disponível a compra dentro do próprio App do Nubank.

E aí tche Já vi que tu é bagual como eu. Então meu conterrâneo dá para comprar dentro do nubank SIM é só você ir investimentos, bolsa de valores, internacional e a primeira opção é o bdr deles. Observação não sei se a opção de investir dentro do aplicativo está disponível para todo mundo e se estiver para você é só seguir esses passos

1 curtida

Não falei em momento algum que você estava fazendo algo errado e lamento muito se vc entendeu assim. É bom que fique bem claro que eu apenas frisei a retórica na sua pergunta, só isso.

1 curtida

No app do Nubank vc consegue comprar Ações, BDRs, ETFs, alguns CDBs e alguns fundos do próprio Nubank.

1 curtida

Já existe essa possibilidade de compras dentro do app do Nubank @anon56582468

Como disse o meu colega @soares.jm!

Caso tenha alguma dúvida em como encontrar essa função dentro do aplicativo do Nubank nos contate novamente será um prazer ajudar.

1 curtida

No caso, neste exato momento a Bolsa de Valores está com o botão cinza pra mim, no aplicativo do Nubank. Mas muito obrigado por me falar aonde ficava. :heart_decoration: