BDRs troca

Bom dia , ja que os BDRs valem um sexto de uma ação do NU então seria legal a cada 6 BDRs fosse possivel troca por uma ação do NU oficial .( Nu Holdings Ltd )

2 curtidas

Mas aí você teria que ter uma ação da Bolsa americana, não sei como funciona, mas, provavelmente, precisará do intermédio de alguma instituição extrangeira que permita ter essas ações, terá que pagar os impostos de lá (EUA) além de ter que se enquadrar na legislação de lá (declaração de imposto de renda, por exemplo). Por isso os BDRs, eles servem para nos facilitar a compra e venda de ações extrangeiras (apesar do Nu ser brasileiro)

7 curtidas

O BDR, Brazilian Depositary Receipt, são certificados de depósito de valores mobiliários emitidos no Brasil que representam valores mobiliários de emissão de companhias abertas com sede no exterior. E a dificuldade de trocar o BDR em Ação é como o @costamilam disse: teríamos que prestar declaração fiscal no país onde o ativo é operado, isto é, no exterior, e negociar a ação em uma bolsa extrangeira, que não é o caso da Nuinvest. E o óbvio: BDR e Ação são ativos distintos e com negociações igualmente distintas!

18 curtidas