O que acham da ideia de uma Nuconta conjunta ?
Seria sensacional, espero muito por isso!
Super legal pra quem tem dependentes, ou só gosta da facilidade de juntar a área financeira com a do cônjuge
Conta conjunta é coisa do passado, na minha opinião é melhor ter a liberdade de cada um gerenciar suas contas.
Ótima idéia!!!
#NuConjunta já!
A conta conjunta pode ter alguma utilidade no âmbito corporativo, quando a empresa tem muitos sócios que precisam administrar o negócio, mas não vejo a mínima necessidade de uma conta conjunta entre pessoas físicas (a não ser que o casal seja muito ciumento! kkkk).
Seria ótima a implementação de uma conta conjunta entre Nu’s. Eu e a minha noiva utilizamos uma conta de banco tradicional () para guardar e movimentar coisas do casamento. Seria perfeito se pudéssemos ter essa opção na NuConta, já que somos usuários Nubank. O que acham?
E poder adicionar dependentes seria ótimo
Há previsão para o nubank oferecer o serviço de conta conjunta para seus clientes?
Tenho sentimentos mistos por essa possibilidade. Quais as.maiores vantagens que voce vê na conta conjunta que vc nao teria acesso com 1 cartão para dependentes?
Se o objetivo for controlar a conta do casal. Fica mais fácil os dois terem Nuconta, ai depois cadastrar os dois cartões no Guia Bolso. Vi aparecer o histórico de cada cartão de crédito e Nuconta separado.
Realmente seria interessante poder compartilhar a conta com a minha esposa onde cada um poderia ter seu cartão individual dividindo a mesma conta.
Uma conta conjunta é realmente interessante por causa de toda a facilidade que o Nubank oferece ao usuário. Ter conta conjunta em outro banco é bem frustrante quando a gente se acostuma a usar Nuconta e afins.
Isso seria muito interessante, porém seria um problema ao mesmo tempo. Será necessário um contrato de união estável ou similar para comprovar o relacionamento. A vantagem seria de o Nubank saber como desvincular os valores quando a bruxa corresse solta kk
Creio que num futuro nao tao distante, Nubank irá nos proporcionar de uma forma BEM MELHOR, tudo que outros bancos proporcionam atualmente.
Quando a gestão financeira domiciliar é feita pelo casal em conjunto, como pagamento de contas, investimentos e afins, uma conta NuConjunta é uma solução muito prática. Além de ter toda documentação de IRPF em uma única conta.
Um cartão para dependentes seria uma boa também. Uma possibilidade seria ter uma subdivisão na conta, atrelada a outro cartão, aos moldes do “cofrinho”, onde apenas as cifras armazenadas nessa subdivisão estariam acessíveis para o outro cartão.
Dessa forma poderíamos utilizá-lo para pagar mesadas para filhos, sogro/sogra, mãe/pai, namorada/esposa, enfim, qualquer um que depende de você.
Melhor é ter a liberdade de escolher, conjunta ou separada não?
Bem vindo!
Preciso ser uma conta conjunta para Adm as despesas familiar. Bora oferecer!!!